Adeus

“Encontrado morto em seu carro”: Morre ator aclamado no Brasil aos 46 anos e jornal da Globo confirma HOJE (11)

11/07/2024 às 9h41

Por: Rafael Silva
Imagem PreCarregada
Morte de ator amado - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com a morte de um ator aclamado no Brasil aos 46 anos, que foi encontrado morto em seu carro, com luto nacional

Uma notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um famoso e conhecido ator, sendo bastante conhecido no Brasil pela sua carreira de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda, algo que repercutiu bastante nas redes sociais de todo o país.

As informações são do site “g1.globo.com”, o qual informou nesta quinta-feira (11), que Benji Gregory, o ex-ator mirim que ficou famoso por ter estrelado a série “Alf, O ETeimoso”, infelizmente morreu aos 46 anos, deixando uma legião de fãs com a sua perda, sendo um nome bastante conhecido no Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a fonte, a informação da sua morte foi confirmada pela irmã do ator, Rebecca, ao “TMZ”, com Gregory encontrado morto em seu carro em um estacionamento no dia 13 de junho, e, conforme afirmou o chefe do Instituto Médico Legal de Maricopa, Arizona, não foi confirmado o motivo.

Segundo as informações, as pessoas mais próximas acreditam que as mortes tenham sido provocadas por insolação, por causa do calor intenso na região, o que seria um motivo plausível, com as altas temperaturas atualmente nos Estados Unidos.

Continua após o Veja Também

Veja também

No auge da sua fama, Em “Alf”, Gregory interpretou Brian, o filho mais novo da família Tanner, por cerca de 101 episódios, deixando a sua marca no show, que foi ao ar na TV de 1986 a 1990, sendo uma das produções mais aclamadas dos anos 80 nos EUA e também no Brasil, onde o ator tinha milhares de fãs.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já no fim da sua longa carreira, o ex-ator abandonou a indústria do entretenimento em 2003 e se tornou meteorologista naval, para viver o sonho que tinha a muito tempo na profissão

Além disso, Rebecca, a sua irmã, disse que seu irmão sofria de depressão e transtorno bipolar, além de um distúrbio do sono, o que pode ter sido um agravante no triste incidente, que chocou a todos que acompanhavam o artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Quando será o enterro do artista?

Segundo as informações do mesmo site, mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram divulgadas ao público, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pelo artista, que deixou familiares e amigos, e uma longa trajetória marcada por sucessos e milhares de fãs em todo o Brasil.

🚨 Urgente: Prisão de global + Sensitiva crava volta de Iza e traidor + Negociação de Tati Machado e SBT    

luto ator
Rafael Silva

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.