SAUDADES

Encontrado sem vida em casa e câncer: Elenco de Pedra Sobre Pedra tem fim devastador com 12 mortes

27/06/2024 às 7h45

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Imagem de luto / Logo de Pedra Sobre Pedra - Montagem: TVFOCO

Tudo sobre o desfecho cruel do elenco de Pedra Sobre Pedra

Para quem não lembra, Pedra sobre Pedra foi uma grande novela da Globo juntamente com a RTP e exibida originalmente de 6 de janeiro a 31 de julho de 1992.

Assim, sem dúvidas, a trama marcou toda uma geração ao contar com um verdadeiro elenco de peso. Contudo, algo que sempre pega muita gente de surpresa, é saber sobre o desfecho cruel do elenco de Pedra Sobre Pedra, que conta com nada mais, nada menos, que 12 mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

FERNANDO ALMEIDA, LÍRIO

Fernando Almeida, que interpretou o Lírio na novela, morreu de forma trágica e brutal, em 2004, aos 29 anos, ele foi assassinado em Realengo, no Rio de Janeiro, onde foi encontrado sem vida, após uma briga na saída de um baile funk, as informações são do site TV História.

Continua após o Veja Também

Veja também

THELMA RESTON, ROMENA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz da Globo morreu em 20 de dezembro de 2012, aos 75 anos. Ela tratava um câncer no seio desde 2009 e teve metástase.

JOÃO CARLOS BARROSO, ARQUIBALDO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um dos maiores nomes do humor da Globo, João Carlos atuou em inúmeras novelas e humorísticos da Rede Globo. Nos últimos anos, esteve em Zorra e Sol Nascente. Morreu em 12 de agosto de 2019, aos 69 anos, vítima de câncer no pâncreas.

Com uma atuação sempre impecável, o ator Elias Gleizer fez uma participação especial em ‘Pedra sobre Pedra’. Ele nos deixou aos 81 anos, vítima de falência circulatória após uma broncopneumonia. Na época da sua partida, interpretava um padre, na novela ‘Boogie Oogie’.

Elias Gleizer - Foto Reprodução Internet
Elias Gleizer – Foto Reprodução Internet

O que aconteceu com o ator Nelson Xavier?

Nelson Xavier interpretou o delegado da cidade de Esplendor, Francisco Queiróz. Morreu no dia 10 de maio de 2017, aos 75 anos, em Uberlândia, vítima de câncer de pulmão.

Nelson Xavier (Foto: Reprodução/Internet)
Nelson Xavier (Foto: Reprodução/Internet)

A inesquecível Miriam Pires morreu no decorrer das gravações da novela ‘Senhora do Destino’, aos 77 anos, vítima de toxoplasmose, no dia 7 de setembro de 2004.

Miriam Pires, atriz da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)
Miriam Pires, atriz da Globo (Foto: Reprodução/ Internet)

Além deles, morreram; Cecil Thiré, Armando Bórgus, Eva Wilma, Eloísa Mafalda, Carlos Daniel, Ênio Gonçalves, Antônio Pompeo, Buza Ferraz, Geraldo Del Rey, Ênio Santos, E e Paulo Ubiratan.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Destaque
Luto Globo
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.