“Encontro com Fátima Bernardes” registra excelente audiência nesta terça-feira (24)
Em alta!
O “Encontro com Fátima Bernardes” registrou alta audiência nesta quinta-feira (24/09) em São Paulo. Nas principais praças do país, o programa da jornalista foi líder de audiência.
De acordo com dados do Ibope, Fátima Bernardes alcançou 8 pontos de média. O “Mais Você”, e o “Bem Estar”, exibidos antes do “Encontro”, conseguiram atingir 7.5 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br