Globo

Globo

Encontro de Fátima Bernardes, após sofrer corte, passa por mudança na Globo e novo formato é criado

Fátima Bernardes critica manifestação pró-Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Fátima Bernardes irá abordar assuntos relacionados as olimpíadas nos próximos dias na Globo – Foto: Reprodução

Programa vai mudar formato durante a realização das Olimpíadas em Tóquio

Em breve, com o início dos jogos olímpicos na Globo, o programa de Fátima Bernardes na emissora da família Marinho, o Encontro, exibido nas manhãs do canal, vai passar por mudanças. Ao contrário do Mais Você, de Ana Maria Braga, o programa de Fátima Bernardes vai continuar na programação da Globo, mas, o mesmo se tornará praticamente um programa esportivo.

Exibido logo após as disputas matinais dos jogos, o Encontro passará a comentar as disputas que acabaram de terminar. O programa deverá permanecer com esse formato até o dia 08 de agosto, quando as Olimpíadas vão chegar ao fim.

CORTE

Recentemente, a Globo promoveu uma mudança em sua programação matinal e vespertina, para exibição da partida entre Alemanha e Inglaterra, pela Eurocopa, exibida no início da tarde global, e devido a isso, a emissora teve que realizar cortes em sua programação, reduzindo o tempo de programa para Ana Maria Braga e Fátima Bernardes.

Veja também

Os seus telejornais locais também sofreram redução, assim como o Jornal Hoje. Já o Globo Esporte, por sua vez, foi retirado do ar no dia em questão. O corte de meia hora sofrido por Fátima Bernardes aconteceu justamente uma semana depois do programa ter comemorado 11 anos no ar, e ter anunciado a semana seguinte inteira de comemorações.

“Foram 11 anos de muitas emoções, risadas e desafios e nós vamos ver os momentos mais marcantes ao longo da próxima semana”, anunciou o programa. Porém, o que aconteceu mesmo foi a perda de meia hora de duração do Encontro na terça-feira seguinte.

Fátima Bernardes durante seu programa "Encontro", da Globo (Reprodução)
Fátima Bernardes durante seu programa “Encontro”, da Globo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Encontro

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários