Celebridades

Encontro de gigantes! Carlos Alberto de Nóbrega tieta Antonio Fagundes e faz revelação

Carlos Alberto de Nóbrega e Antonio Fagundes (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega e Antonio Fagundes (Foto: Divulgação)

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, do SBT, decidiu ir prestigiar o ator Antonio Fagundes, da Globo em uma peça na noite da sexta-feira, 10 de maio.

+Globo quebra seu próprio protocolo e Carmo Dalla Vecchia emenda Malhação e Órfãos da Terra

Aos 65 anos, Carlos Alberto de Nóbrega foi acompanhado de sua esposa, Renata Domingues, ao teatro Tuca, em são Paulo. Por lá, ele aproveitou para tietar o elenco principal da novela.

+Após morte de MC Sapão, verdade sobre a fortuna do cantor vem à tona e deixa público espantado

Em seu perfil oficial no Instagram o contratado de Silvio Santos disse sobre o encontro com Antônio Fagundes: “Fomos assistir a uma verdadeira aula de humor. Além do grande mestre Fagundes, uma ‘equipe família’ fazem o ‘Baixa Terapia’ ficar com gosto de quero mais quando termina. Parabéns a todos!”, escreveu Carlos Alberto.

FAMÍLIA NÓBREGA

Maria Fernanda e Andréa Nóbrega (Foto: Divulgação)
Maria Fernanda e Andréa Nóbrega (Foto: Divulgação)

Maria Fernanda, de 18 anos, filha de Andréa Nóbrega e Carlos Alberto de Nóbrega, surpreendeu ao revelar detalhes de sua intimidade com a família.

+Após demissões em massa, Globo toma medida radical com o Bem Estar e situação é preocupante

Youtuber há dois anos, Maria Fernanda grava diversos vídeos ao lado dos pais e desta vez surpreendeu ao contar os micos que já passou ao lado de sua mãe.

+Larissa Manoela faz ensaio íntimo com namorado em gruta e público fica em choque com o casal

No vídeo, ela contou: “Ela agarrou o Justin Bieber e falou: ‘Minha filha quer tirar uma foto com você, em português. Isso não é vergonha?”, disparou.

Andréa então explicou como tudo aconteceu: “Estávamos em Los Angeles e as fãs do Justin gritando, ‘fulano está aqui’. Eu, ela e o pai dela fomos jantar no mesmo restaurante que ele. Ela não jantou nada e começou a andar, de repente eu vejo um menino com um moletom, eu reconheci pelo sorriso. Quando eu vi, saí correndo, agarrei ele e falei ‘você vai tirar foto com a minha filha'”, lembrou ela, aos risos.

+Mãe de Ricardo Boechat faz homenagem emocionante para o filho e leva apresentador às lágrimas

“Ele foi muito fofo porque ele me abraçou, tirou uma selfie e foi embora”, contou Mafe, despertando a inveja de muitas fãs.

Andréa ainda revelou que no começo Justin Bieber estava com um grande sorriso, mas logo ficou sério: “Imagina a mulher agarrando o garoto no hall do hotel… Ela me faz passar vergonha”, completou Maria Fernanda.

Recentemente, foi a vez do contratado do SBT revelar detalhes de sua relação com a filha, sua preferida. “Não existe favorito, a gente ama igual. Existem filhos que têm mais afinidade. Se eu disser que você é protegida, favorecida, a que usa cartão de crédito…”, brincou Carlos.

+Anitta é rejeitada por companhia aérea, sofre prejuízo irreparável e “solta os cachorros”

O humorista ainda falou sobre a mudança de comportamento da filha. “Como uma pessoa é muito controlada e de repente você solta, eu andava muito preocupado com as amizades dela…”.

Recentemente, Andréa Nóbrega, ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, revelou estar desesperada após perder anel caríssimo.

Ela está pedindo aos milhares de seguidores em rede social para achar o objeto. A artista perdeu um anel que havia ganhado do pai, falecido há 20 anos, em um shopping em Alphaville, São Paulo.

"Andréa

“Boa noite! Gente perdi esse anel no shopping Alpha Square Mall, quem achar, por favor, me devolve… Esse anel eu ganhei do meu pai que já morreu há 20 anos. Por favor me ajudem, caiu do meu dedo e eu não senti“, declarou Andréa sobre a joia na legenda de foto.

Os seus fãs apoiaram a auxiliaram, e pensaram até em outra possibilidade, do acessório estar caído em seu carro, onde ela fez a última foto com ele.

MAIS SOBRE FAMOSOS

A artista Iza resolveu comentar sobre maconha após cantar músicas como Brisa e Bateu, termos associados ao uso dessa substância ilítica.

Em entrevista ao Extra publicada neste sábado (4) ela respondeu sobre a interpretação do público que a música tem referências à fumaça da maconha. “A galera troca isso comigo desde “Bateu”, música que lancei em agosto de 2018. Ela, sim, era na onda “legalize”… Acho hipocrisia a gente não falar sobre isso”, disparou.

+ O mistério e a história chocante por trás da reclusão de Ana Paula Arósio

A cantora Iza (Foto: Reprodução)
A cantora Iza (Foto: Reprodução)

“Não é um tabu nem um problema. Em “Brisa”, a gente viu para onde a música estava indo depois de lançar. Mas o que quero é que os ouvintes se inspirem para viver seus bons momentos. Tenho sentido falta disso: de a gente estar na praia com os amigos, tomando as cervejas com nosso isopor.

Isso é a música! Cada um faz o que quer para ficar na brisa. Não preciso falar de legalização neste momento, mas, para bom entendedor, meia palavra basta. É só ouvir minhas músicas”, declarou a jovem.

Ela também falou sobre ser casada com um dos seus produtores, Sérgio Santos. “Eu não sabia como ia ser trabalhar com marido. Tudo era novidade. Conseguimos uma forma especial de lidar. Não trabalhamos juntos todos os dias. De vez em quando, criamos canções juntos…

Ao mesmo tempo, falo de música com outros produtores, e ele, com outros artistas. Nunca fui tão feliz! Estou vivendo meu melhor momento”, comemorou. “Quero ter o máximo de filhos que puder. Mas, por enquanto, são só conversas”, revelou.

A jovem falou também da boa aparência. “As pessoas precisam entender que os artistas são normais. Se a gente se mostrar como inatingível, é a imagem que os fãs vão ter. Vejo tantas meninas se inspirando no meu trabalho. É bom ter cuidado para que elas se sintam parte disso. Ninguém é perfeito”, contou.

Desde que operei, em janeiro (a cantora rompeu o ligamento do joelho num show), tive que parar um pouco os exercícios. Depois, retomei com o membro lesionado. Mas comecei a fazer muita musculação. Caso contrário, não conseguiria seguir com as apresentações, porque precisava fortalecer a musculatura.

E me apaixonei: comecei a dormir melhor, a ter um bom condicionamento, a ter mais fôlego para cantar… E meu corpo foi mudando também. Eu já me achava maravilhosa antes! E tenho me amado cada vez mais. Espero que todas as mulheres possam experimentar isso. Queimei gordura, emagreci, mas minhas formas não mudam muito. Tenho quadril largo, culote. Essa é uma gordura que não quero perder, porque amo!”, revelou.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.