Celebridades

Encontro de rejeitados: Jaqueline aparece com Marcos Härter e gera comentários

Jaqueline e Marcos. Foto – reprodução.

A segunda eliminada desta temporada do BBB, Jaqueline, se encontrou com Marcos, do BBB17, nesta sexta-feira. A loira posou com o médico e fez questão de elogiá-lo.

“Obrigada pela recepção adorei te visitar, você foi um amor como sempre”, escreveu a loira na legenda do encontro. Ela não disse necessariamente o que foi fazer no consultório do rapaz.

Nos comentários, teve quem torcesse por um romance entre os dois. “Eu shippo esse casal”, disseram alguns seguidores. Vale dizer que eles já se conheciam antes de a loira entrar no programa. Tanto é que uma foto dos dois circulou na internet enquanto ela estava no BBB e a sua família negou que eles fossem amigos.

Ela, que marcou um encontro com os fãs recentemente, mas se viu praticamente abandonada, continua sem comentar o assunto constrangedor.

Nesta quinta, em rede social, a loira comentou, alegando que quer seguir tentando uma carreira na mídia: “Hoje é o dia da minha coletiva de imprensa, escolhi falar no meu estado porque é aqui que mora minha família, meus amigos e conhecidos, aqui estão aqueles que me conhecem no dia a dia que sabem quais são os meus sonhos e que me dão forças, decidi contar sobre o processo para entrar na casa, como me sentia lá dentro e quais são os meus planos pro futuro. Espero sorte na caminhada, porque garra nunca vai faltar!”.

Já Marcos Härter, para quem não lembra, fez também A Fazenda, em 2017, e causou muito por lá. Negativamente, como de costume. Ele ficou na vice e perdeu para Flávia Viana, seu desafeto, na grande final.

Dia desses, o cirurgião marcou encontro com fãs em Salvador, mas foi visto empurrando uma mulher que queria abraçá-lo. Veja aqui.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics