Audiência

AudiênciaAudiência da TVGloboNotícias da Televisão

“Encontro” e “Bem Estar” perdem a liderança para o SBT

Encontro"
Fátima Bernardes comanda o “Encontro” (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Encontro"
Fátima Bernardes comanda o “Encontro”; atração ficou atrás do SBT
(Foto: Globo/Alex Carvalho)

O “Encontro” e o “Bem Estar” deixaram a Globo em segundo lugar na manhã desta quarta-feira (15), perdendo a liderança para o canal de Silvio Santos.

De acordo com dados consolidados, a atração comandada por Fátima Bernardes fechou com 6.2 pontos de média, e ficou na vice-liderança. No mesmo horário, o “Bom Dia & Cia” comandado pela filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel, cravou 6.9 e foi líder.

Mais cedo, o “Bem Estar” obteve 5.5 pontos de média e também perdeu para o SBT, que na mesma faixa horária conseguiu uma vantagem ainda maior e alcançou 7.2 pontos. A Record ocupou a terceira colocação com 5.3 pontos.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Veja também

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários