Audiência da TV

Audiência da TVGlobo

“Encontro” é derrotado por desenhos e perde a liderança para SBT nesta quinta (19)

Ana Furtado comandou o “Encontro” nesta quinta-feira (19)
Ana Furtado comandou o "Encontro" nesta quinta-feira (19)
Ana Furtado comandou o “Encontro” nesta quinta-feira (19)

Ana Furtado substituiu Fátima Bernardes no “Encontro” desta quinta-feira, 19 de março. Só que o público não assistiu a atração e o programa de atualidades da Globo foi derrotado pelos desenhos do SBT.

De acordo com dados preliminares, o “Encontro” obteve 5,5 pontos de média e registrou pico de 7,8 pontos. No horário, o SBT — que exibia festival de desenhos dentro do “Bom Dia & Cia” —  derrotou o matinal da Globo e liderou com 5,8 (6) pontos de média.  O “Hoje em Dia”, da Record, atingiu um índice pífio: 3,6 pontos. Ficou em terceiro lugar. Atrás do canal de Edir Macedo, ficou a Band, que obteve 2,0 pontos.

Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados preliminares podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários