Audiência da TV

Audiência da TVGlobo

“Encontro” é derrotado por desenhos e perde a liderança para SBT nesta quinta (19)

Ana Furtado comandou o “Encontro” nesta quinta-feira (19)
Ana Furtado comandou o "Encontro" nesta quinta-feira (19)
Ana Furtado comandou o “Encontro” nesta quinta-feira (19)

Ana Furtado substituiu Fátima Bernardes no “Encontro” desta quinta-feira, 19 de março. Só que o público não assistiu a atração e o programa de atualidades da Globo foi derrotado pelos desenhos do SBT.

De acordo com dados preliminares, o “Encontro” obteve 5,5 pontos de média e registrou pico de 7,8 pontos. No horário, o SBT — que exibia festival de desenhos dentro do “Bom Dia & Cia” —  derrotou o matinal da Globo e liderou com 5,8 (6) pontos de média.  O “Hoje em Dia”, da Record, atingiu um índice pífio: 3,6 pontos. Ficou em terceiro lugar. Atrás do canal de Edir Macedo, ficou a Band, que obteve 2,0 pontos.

Cada ponto representa 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados preliminares podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários