Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Encontro com Patricia Poeta é esculachado por usar mesmo cenário e menosprezar Manoel Soares: “Péssimo”

Patrícia Poeta e Manoel Soares (Imagem/Montagem)
Patrícia Poeta e Manoel Soares, no Encontro (Imagem/Montagem)

Estreia do novo Encontro repercutiu nas redes sociais

E hoje estreou o tão aguardado Encontro com Patrícia Poeta. A nova fase do programa trouxe ainda Manoel Soares como apresentador, porém, sem o mesmo destaque da colega. O cenário, por sua vez, é bem parecido com o que era utilizado nos estúdios do Rio de Janeiro.

O que o canal fez foi uma espécie de “carreto” do Estado vizinho para reciclar pedaços do antigo Encontro. O público reparou e criticou. “O Encontro foi remanejado pra São Paulo, e pelo visto só uma parte pequena do cenário chegou a tempo, né. Meteram um monte de lona impressa, imitando as paredes do programa”, apontou um internauta.

“Chocado com as tábuas atrás da plateia parecendo isopor”, disse outro. Já Tati Machado que comenta os capítulos da novela Pantanal virou piada ao surgir com uma figura em tamanho real da personagem Irma, outra peça do cenário do Rio de Janeiro. “Até a Tati veio para São Paulo? Ela ainda ajudou no frete do cenário”, debochou um.

E uma fala de Patrícia Poeta logo na abertura do Encontro deixou os telespectadores surpresos com uma suposta imposição em demonstrar que o programa é apenas seu. “Esse encontro é nosso, não é, Patrícia?”, disparou Manoel Soares.

“É isso, e vou contar com você. Fátima Bernardes, durante 10 anos, contou com grandes parceiros, e eu vou contar muito com você, parceiro”, falou ela.

Veja também

Os telespectadores então, perceberam que a ex-apresentadora do É De Casa tratou o colega como se ele tivesse o mesmo cargo que os repórteres André Curvello e Lair Rennó tinham quando participaram do Encontro com Fátima.

Um outro momento que chamou a atenção foi quando Ana Maria Braga presenteou os dois apresentadores com um buquê de rosas e uma cesta de cozinhas. A plateia entoou um coro de vivas com o nome de Patrícia. “Que constrangedora a situação do Manoel Soares. Ele de lado enquanto a Patrícia Poeta recebe flores e tem o nome gritado pela plateia”, lamentou um.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários