Globo

Globo

“Encontro” sofre com o SBT e fica em segundo lugar nos décimos

GC é constantemente exibido durante o Encontro (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Furtado está substituindo Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / TV Globo)
Ana Furtado está substituindo Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / TV Globo)

A ausência de Fátima Bernardes no “Encontro”, tem surtido efeito na audiência do programa matinal da Globo. Como já informado aqui no TV Foco, Ana Furtado não tem muito o carinho do público e geralmente é criticada das redes sociais. Nesta sexta-feira (17) o programa perdeu com alguns décimos de diferença para o SBT.

De acordo com dados prévios, a atração marcou 5,8 pontos de média, no mesmo horário o SBT foi líder com 6,2 pontos, a Record ficou em terceiro com apenas 2,9, a Band fechou em quarto lugar, a TV Cultura com 1,4 ficou em quinto, e por último ficou a RedeTV! com 1 ponto.

Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na grande São Paulo.
Números prévios podem sofrer alterações no consolidado.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários