Ana Maria Braga

Ana Maria Braga

Enfiada à força, barraco com diretor e “chiliquenta”: A briga entre Fátima Bernardes e Ana Maria Braga

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga já teriam brigado algumas vezes nos bastidores (Foto: Divulgação/TV Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga já teriam brigado algumas vezes nos bastidores (Foto: Divulgação/TV Globo)

As brigas entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes existem muito antes da pandemia acabar com o “Mais Você” por um tempo na Globo

Ana Maria Braga foi uma das apresentadoras da Globo mais afetadas com a pandemia, no início do ano passado. A loira foi prejudicada e teve o fim do “Mais Você” decretado na tela por causa das limitações de saúde da veterana. Para não tirá-la do ar, Fátima Bernardes foi a escolhida para ‘abrigar’ a amiga no “Encontro” à força, mas a parceria não deu muito certo.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a situação ficou insustentável nos bastidores no momento em que o “Mais Você” se tornou apenas um quadro de receitas dentro do “Encontro Com Fátima Bernardes”. As duas começaram a se estranhar devido às exigências da veterana para ter o programa de volta.

A ex de William Bonner teria ficar cansada das inúmeras alfinetadas da colega, que chegou a ameaçar voltar à Record, onde trabalhou por muitos anos antes de fechar negócio com a Globo. Para voltar com o “Mais Você” às manhãs, a mãe de Louro José teria colocado diretores contra a parede e exigido o retorno imediato da atração.

Veja também

Fátima Bernardes não gostou nada de saber que Ana Maria Braga estava fazendo um ‘circo’ nos bastidores, inclusive mandando indiretas nas redes sociais à emissora e até a ela mesma. A morena comentou com funcionários, na época, que estava na hora da veterana parar de “dar piti” atrás das câmeras.

CLIMÃO AO VIVO

Como a notícia dada por Alessandro Lo-Bianco explodiu em diversos sites, a Globo exigiu que as duas se retratassem e fizessem as pazes ao vivo, em agosto do ano passado. “Amo estar no seu programa, você me recebe muito bem”, disse a loira, colocando panos quentes da treta. “A gente tem que agradecer ao espaço que a gente tem [na Globo]. Você sempre me emociona, Ana, a cada bom dia que você dá”, respondeu a colega.

CASO ANTIGO

Os rumores de brigas entre as duas já tinham começado bem antes dessa situação na pandemia. Em 2019, Ana Maria Braga já não teria gostado nada de ver Fátima Bernardes copiando pautas e até mesmo acrescentando alguns quadros culinários no “Encontro”, algo que era exclusivo da loira.

De acordo com Fabíola Reipert, o clima pesou e gerou reclamações da veterana. Alguns artistas acabaram comprando o lado da loira, que além de serem amigos pessoais dela, não gostam da “bagunça” do “Encontro” e nem do pouco tempo que têm para se apresentarem na atração.

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga se declararam uma á outra após rumores de barraco (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga se declararam uma á outra após rumores de barraco (Foto: Reprodução/TV Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários