TV Foco

Enfrentando Dinei na Roça, Marcos se revolta e declara: “Ele é um bandido“

Marcos e Dinei (Foto: Reprodução)

As brigas no reality show “A Fazenda” estão cada vez mais intensas e as agressões verbais se tornando cada vez mais frequentes. Dinei está enfrentando Marcos Harter na Roça desta semana, como ele queria, e acredita que a Record vai beneficiá-lo, por ter ganhado um carro e um prêmio em dinheiro.

Em conversa com os amigos, ele disse que a emissora vai querer aproveitá-lo até o final do programa, e, cada vez mais confiante, o ex-jogador pediu que todos os seus amigos votassem nele durante a indicação para a berlinda. Ele chamou Marcos para a briga e agora, estão disputando a preferência do público.

Depois da votação, o clima na casa ficou ainda mais pesado, e já na manhã desta quarta-feira (11), os dois voltaram a brigar. Dinei foi chamado de “sem vergonha” e outros termos ainda piores, e para Aritana, Marcos não economizou nos xingamentos. “Fiquei sabendo que você peitou o negão”, comentou ela.

Emilly Araújo quer ser como Grazi Massafera na Globo e dispara: “Tenho mais força”

“Ele tem que tomar uma pressão mesmo. Se eu sair daqui na quinta-feira, falei o que eu queria”, disse Marcos para a ex-“MasterChef”. Ela então disse que Dinei afirmou “que Marcos tentou lhe peitar”, e o cirurgião respondeu: “Você já viu a polícia sendo uma doçura com bandido? Não, pois ele é um bandido”.

Que pesado….

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com