Globo

Globo

Enigma envolvendo logo do Vale a Pena Ver de Novo vem à tona e Globo se manifesta

“Vale a Pena Ver de Novo” exibirá duas novelas seguidas
Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)
Vale a Pena Ver de Novo (Foto: Reprodução)

Um enigma envolvendo o logo do Vale a Pena Ver de Novo, sessão de reprises da TV Globo em que exibe novelas que fizeram sucesso no passado, começou a circular na internet.

+A fila andou? Bailarina do Faustão quebra o silêncio e diz o que realmente aconteceu entre ela e Neymar

Um internauta, intitulado de Victor Berriel, questionou aos seus seguidores com “quantos anos eles perceberam que os ‘e’ do Vale a Pena Ver de Novo eram alinhados”, em referência a marca antiga.

+Luiz Fernando Guimarães quebra o silêncio, relembra primeira vez com um menino e faz revelação

No twitter, o próprio perfil da emissora carioca tratou de responder o questionamento e foi sincero: “eu com 40 anos”. Vários internautas decidiram se manifestar sobre a pergunta.

Veja também

+Patrícia Abravanel faz publicação, exibe o barrigão da nova gravidez e encanta internet

Muitos, inclusive, detonaram o logo oficial da sessão. “Descobri ontem… Logo icônica substituída pela atual horrível, essa parada de flat design fez tudo perder a identidade, banam isso!”, disse um. “Volta com essa logo!!!”, pediu outro.

Confira:

GLOBO RURAL INICIA O ANO CELEBRANDO 39 ANOS E ATINGINDO A MARCA DE 2000 EDIÇÕES

No ar desde 1980, o Globo Rural se consolidou como referência de reportagens sobre a vida no campo. Ao abordar assuntos como a criação de animais, o andamento das safras e as cotações do mercado, entre outros, faz uma verdadeira imersão num universo tão rico e vital para o país. Agora em 2019, colhe os frutos de tantos anos dedicados ao mundo rural e comemora dois marcos: o aniversário de 39 anos e 2000 edições no ar.

Luciana Gimenez recebe presente caríssimo do ex-marido e comemora nas redes sociais: “Finalmente”

No primeiro domingo do ano, dia 6 de janeiro, e aniversário do Globo Rural, o público acompanha uma matéria especial feita por Nélson Araújo sobre um dos instrumentos musicais mais representativos e tradicionais do campo e, ainda, sobre o profissional que o toca e fabrica: a viola e o violeiro, também conhecido como luthier.

Apresentadores do programa dominical da Globo. (Foto: Reprodução)

Já no domingo seguinte, dia 13, o programa atinge a marca de 2000 edições no ar. Para celebrar, Helen Martins apresenta uma grande matéria sobre o babaçu do Maranhão, uma espécie de árvore da família das Palmeiras. Dotada de frutos usados para diversos fins, como a produção de sabão e de artesanato, a espécie acaba tendo forte influência não só na questão ambiental, como também na social, uma vez que comunidades inteiras se organizam em torno da coleta dos frutos. A reportagem inclui, ainda, um momento especial para Helen: em sua incursão por essas comunidades, a jornalista tem a chance de revisitar uma história que conheceu há oito anos, durante o ‘Globo Rural’.

Ex-namorados, Larissa Manoela e João Guilherme protagonizam cena quente em As Aventuras de Poliana, no SBT

O Globo Rural vai ao ar aos domingos depois de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários