Enlatado do SBT, “Chaves” registra a mesma média de audiência do “Cidade Alerta”

Foi destaque no início da noite desta quinta-feira, 14 de maio, o desempenho do seriado enlatado “Chaves”. Transmitido pelo SBT, a produção mexicana registrou alta audiência e chegou a incomodar o policialesco popular de Marcelo Rezende, na Record.
De acordo com dados consolidados, “Chaves”, exibido das 18h30 às 19h45 em São Paulo, cravou 8,5 (9) pontos de média. O “Cidade Alerta”, de Marcelo Rezende, exibido das 17h às 20h30, obteve 8,6 (9) pontos de média.
“Chaves” é exibido no SBT há mais de trinta anos e foi criado há mais de quatro décadas. O “Cidade Alerta” vai ao ar pela Record de segunda a sábado, sempre ao vivo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Os dados acima são consolidados e servem como referência para o mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br
