Celebridades

Enlouquecido, ex-marido de Stefhany Absoluta amaldiçoa cantora e quer justiça: “profana da palavra de Deus”

Stefhany e o ex-marido (Foto: Reprodução)

O ex-marido de Stefhany AbsolutaRoberto Cardozo, segue revoltado com a cantora. Indignado, o veterano tratou de expôr os podres da mulher e fez graves denuncias, inclusive, rebateu as acusações da famosa feita em um programa de TV no último domingo, de que teria a mantida em cárcere privado.

+Segundo Léo Dias, após ver mensagens de José Loreto com Marina Ruy Barbosa, Débora Nascimento quis separação

“Nunca coloquei Stefhany em cárcere privado. Não sei como uma pessoa se diz cristã, anda com a bíblia, louva a Deus. Você quer é fama, quer aparecer em televisão. Ela é uma profana da palavra de Deus e mentirosa”, disparou ele no vídeo.

+Mileide Mihaile curte dia no Rio de Janeiro, posa de biquíni e detalhe não passa despercebido

Ainda no vídeo, Roberto negou que tenha vendido a Mercedez no valor de R$ 60 mil para a cantora como presente de casamento. “Não tomei a Mercedes. Ela que queria vender o carro para comprar a casa. Vendi a pedido dela”, afirma ele.

Sobrou até para a sogra dele: “A mãe dela ensinou ela a chorar na mídia. Eu ficava horrorizado com as duas, dizia que elas estavam mentindo para o publico, e elas diziam que era trabalho”.

Roberto também comentou que a cantora ter abandonado a casa em que eles moravam no Recife e levado a filha deles. “Ela abandonou a casa aqui em Recife no dia 10 de outubro. Mandei 29 áudios para ela, querendo saber o que estava acontecendo. O que ela me respondeu foi que estava prestando uma queixa contra mim e alugando um apartamento para ela. Ela me levou para a Lei Maria da Penha. Nunca bati nela, nunca empurrei ela, e ela prestou uma queixa de medida protetiva no dia 17 de outubro, em que eu não posso me aproximar dela 300 metros. Depois, ela voltou na casa. Ela disse que eu tinha mantido ela em cárcere privado e tinha tomado a chave da casa. E ela abriu a casa com o que? Ela levou tudo da casa, fogão, ar-condicionado, tudo”, disse.

Stefhany Absoluta e Roberto se casaram em 2015 Foto: Portalv1/ divulgação

Ao Rodrigo Faro, Stefhany Absoluta disse que sua mãe foi ameaçada pelo velho: “Vivi momentos felizes, mas a maioria foi de medo. Um tempo aterrorizante para mim. Só de falar, eu fico tenso. Lembro que eu botava a minha filha no colo e ficava a noite inteira acordada com medo de acontecer o pior comigo. Ele é muito agressivo, ignorante. Tinha medo de morrer”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Francisco Almeida

Redator do site TV Foco. Está com dúvidas ou quer enviar uma pauta? Me siga no Instagram: almeidafco ou email: almeidafcosantos@gmail.com