Celebridades

Celebridades

Enquanto, Anitta mostra corpão e curte Estados Unidos, eleitores de Bolsonaro querem que ela abandone o Brasil

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta em Latin American Music Awards (Foto: Reprodução/Telemundo)

A cantora Anitta está passando uma temporada no Estados Unidos curtindo, depois de ter ganhado os prêmios do Latin American Awards na categoria melhor clipe com sua música Medicina. Ela foi flagrada em Miami aproveitando o dia em um iate e chamou a atenção por seu corpão.

+ Camila Pitanga volta a dramaturgia da Globo, muda visual e surge com novo namorado

Isso aconteceu no último fim de semana que ocorreram as eleições, Anitta estava acompanhada de sua amiga Isabela Grutman. Enquanto isso, na mais recente publicação da cantora no Instagram, os comentários estavam bem diversos. Na foto, ela está com o cantor e amigo J Balvin em uma apresentação nos Estados Unidos. Nada demais, certo? Pois é! Já que Anitta aderiu a campanha Ele Não, alguns eleitores do Bolsonaro exigiram a saída dela do Brasil.

+ Em guerra de eleitores de Bolsonaro e Haddad, William Bonner surpreende por tom despreocupado na Globo

“Bolsonaro2018”, “Você já pode deixar o Brasil ! A viagem é pra quando? Estamos esperando sua coragem”, “Já arrumou as malas?”, “B17 já pode ir embora do Brasil”, “É agora? Vai para Cuba ou Venezuela? Pablo desistiu de ir porque ele sabe que só tem fama no Brasil. E você, que horas podemos nos despedir?”, “Fora do Brasil cantora fálida, ninguém mais vai aos seus shows”, se manifestaram alguns eleitores. Teve um que amenizou a situação ao declarar: “Obrigado Anitta, no fundo você gostou que o Mito ganhou. Isso mesmo, parabéns!”, disse. Ainda que tenha tido essa reação contrária, os fãs da cantora a elogiaram e mostraram que estão do seu lado. “Bolsominios atacando ele e ela tá como? kkkk”, debochou um seguidor.

Veja também

Confira a publicação:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por anitta 🎤 (@anitta) em

Veja as fotos do passeio de Anitta:

Elogiada por sua silhueta, Anitta quebra o silêncio e faz revelação sobre o corpo

A vida de Anitta anda bem agitada neste ano de 2018. A cantora terminou seu relacionamento com Thiago Magalhães, sofreu pressão para se posicionar contra o candidato à presidência, Jair Bolsonaro, do PSL, mas ainda assim, ela não a perde o bom humor.

+Fernanda Gentil sai com filho e namorada para curtir noite no teatro

Em seu Instagram, a cantora publicou uma foto em Fortaleza-Ce. “Que delícia, Fortaleza! Agora vamos cantar”, escreveu na legenda. A artista recebeu inúmeros elogios e um chamou a atenção dela em especial. “Arrasou, amiga. Queria poder sentar-me assim sem ficar com celulite a ver-se de Marte”, escreveu a internauta.

+Após término, Bruna Marquezine e Neymar trocam ‘recados’ e surpreendem

Anitta respondeu a admiradora em tom de humor. “Amor, foi a luz do fotógrafo [que ajudou] porque eu estou quase desenhando o mapa-múndi na minha perna”, brincou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários