TV Foco

TV Foco

Enquete BBB19: Gustavo, Paula e Hariany estão no paredão; quem deve sair?

Gustavo, Hariany e Paula estão no paredão do BBB19; quem deve sair?
Gustavo, Hariany e Paula estão no paredão do BBB19; quem deve sair?
Gustavo, Hariany e Paula estão no paredão do BBB19; quem deve sair?
Gustavo, Hariany e Paula estão no paredão do BBB19; quem deve sair?

A noite deste domingo (27) foi de formação de paredão no BBB19 da Globo. Tudo começou com Rodrigo, Anjo da Semana, dando a imunidade para Gabi. Na sequência foi a vez de Hanna, Líder, indicar alguém para o paredão no reality show.

+ Marcello Melo JR posta foto quase beijando ator da Globo e pede respeito

A sister resolveu indicar Gustavo para a disputa do paredão. Na sequência a votação começou no confessionário do Big Brother Brasil e se deu da seguinte maneira:

Alan votou em Paula
Gabi votou em Paula
Hariany votou em Rodrigo
Gustavo votou em Rodrigo
Danley votou em Diego
Isabela votou em Elana
Carol Peixinho votou Paula
Maycon votou em Hariany
Paula votou em Rodrigo
Rodrigo votou em Paula
Diego votou em Rodrigo
Rizia votou em Paula
Elana votou em Isabela
Tereza votou em Hariany

Desta forma, Paula foi a mais votada pela casa do BBB19 e acabou no paredão com cinco votos.

Veja também

Ainda no programa o Big Fone tocou, Maycon atendeu e pode indicar alguém diretamente para o paredão. Ele escolheu Hariany.

Sendo assim, Gustavo, Paula e Hariany estão no paredão do BBB19. O resultado será conhecido pelo público na próxima terça-feira (29), enquanto isso não acontece vote na enquete de preferência do TV Foco. Caso não consiga visualizar, clique aqui.

VILÃO DO BBB É AMIGO DE GUSTAVO E DETONA PARTICIPANTE

Dr. Gê, um dos maiores vilões do programa (Foto: Reprodução)

Gustavo vem chamando atenção dos telespectadores do BBB19 por conta de sua postura. O participante está totalmente focado e só pensa exclusivamente nas estratégias de jogo. Isso, no entanto, vem preocupando um amigo famoso que o médico mantém fora do reality show. Trata-se de Rogério Padovan, grande vilão do BBB5, mais conhecido como Dr Gê.

+Com uma voz marcante, Cid Moreira ajuda casal em pedido de casamento

“Gosto muito dele e queria que ganhasse o programa, mas Gustavo está pegando pesado demais. Ele deveria ser mais leve nesse início de jogo, dar tempo de as pessoas conhecê-lo mais. Mas já chegou de cara na disputa”, disse ele em entrevista ao jornal Extra. “Acho que essa postura encurta muito a vida útil dele no programa. São 24h de lá dentro editadas em 20 minutos. Tem muita coisa que não é favorável a ele”,prosseguiu.

+Atriz de Verão 90 vira piada por conta de look escolhido para ir ao Faustão e é detonada pelo público

+Cerimônia de cremação do corpo de Wagner Montes é marcado por homenagens e muita emoção

Dr Gê prosseguiu falando sobre Gustavo. “Ele é gente boníssima, um excelente profissional. O que acontece lá dentro não vai interferir negativamente na profissão dele. Afirmo isso proque vivi essa situação. Fui o primeiro grande jogador do “BBB”, um dos maiores vilões da história do programa e, quando saí, todo mundo queria tirar foto, pedia autógrafo..”, disse ele.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários