ighome

Enquete BBB21: Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no paredão. Quem deve sair? Vote!

Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no paredão do BBB21 - Foto: Montagem
Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão no paredão do BBB21 – Foto: Montagem

Vote na enquete feita pelo TV Foco e decida qual dos participantes você quer que saia do BBB21 nesta semana

A desistência de Lucas na manhã deste domingo (07) e a briga polêmica entre Karol Conká e Carla Díaz mudou completamente os rumos do segundo paredão do BBB21, que estava se desenhando de uma maneira bastante previsível. Dessa vez, Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão na berlinda e correm risco de sair da casa mais vigiada do Brasil.

Pensando nisso, nós do TV Foco queremos saber: na sua opinião, qual dos três participantes deve deixar o confronto dentro do reality show da Globo e voltar para casa na próxima terça-feira (02)? Vote abaixo na nossa enquete!

Caso não consiga visualizar nossa enquete, clique aqui.

A dinâmica da formação do paredão desta semana novamente contou com o auxílio do BigFone, que tocou três vezes. A primeira delas foi na sexta-feira (05), quando Arcrebiano atendeu e imunizou Juliette, colocando Thais no paredão, alimentando suspeitas de que seguiu estratégia do “grupão”.

Na manhã deste domingo, logo após a enorme confusão e desistência de Lucas, o telefone tocou novamente e foi atendido por Gilberto, que ganhou o mesmo poder dado a Arcrebiano no primeiro toque e colocou Karol Conká na berlinda, dando a imunidade para a sua amiga no reality, Sarah.

+Pato, prestes a se separar de Rebeca Abravanel, se isola do mundo e fica sozinho em matagal

+Geraldo Luís faz declaração de amor após assumir ao país e deixa público chocado: “Agradeço”

+SBT explode contra a Globo, humilha Luciano Huck e BBB e tem maior audiência desde 2004

O que ninguém esperava era que o BigFone tocaria novamente na noite deste domingo de formação de paredão, sendo atendido por Thaís. Ela ganhou o poder de trocar uma das imunizadas por uma das emparedadas e escolheu salvar sua pele, colocando Juliette, que estava salva, no paredão.

Na edição, que foi ao ar neste domingo após o Fantástico, Carla Díaz deu o poder do Anjo a Camilla de Lucas. Depois, chegou a vez de Arthur, o líder da semana, mandar Gilberto para o paredão. A casa votou e emparedou Arcrebiano. Na prova bate-volta, Karol se salvou, definindo então o paredão triplo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.