ighome

Enquete BBB21: Arthur, Camilla e Pocah estão no paredão. Quem deve sair? Vote!

Arthur, Camilla e Pocah estão no paredão do BBB21 - Foto: Montagem
Arthur, Camilla e Pocah estão no paredão do BBB21 – Foto: Montagem

Vote na enquete feita pelo TV Foco e decida qual dos participantes você quer que saia do BBB21 nesta semana

Na noite deste domingo (25), aconteceu na Globo mais uma super edição do BBB21. O programa, que começou com a eliminação de Viih Tube em votação histórica, depois teve ainda uma Prova do Líder para depois, em votação eletrizante, decidir o paredão da vez, que é disputado entre Arthur, Camilla e Pocah.

Pensando nisso, nós do TV Foco queremos saber: na sua opinião, qual dos três participantes deve deixar o confronto dentro do reality show da Globo e voltar para casa na próxima terça-feira (20)? Vote abaixo na nossa enquete!


Caso não consiga visualizar nossa enquete, clique aqui.

Como está no final do programa, a decisão do paredão começou com uma Prova do Líder, que era uma espécie de “jogo da memória” patrocinado por uma marca famosa de pagamentos. Após um empate inicial, a prova foi disputada em uma espécie de mata-mata, com Gilberto se consagrando campeão.

Depois de empossado, o novo líder já teve uma responsabilidade daquelas e indicou Camilla direto para a berlinda. Como combinado por Tiago Leifert antes da Prova do Líder acontecer, o indicado do líder teve direito a um contra-golpe e resolveu indicar Pocah, a segunda indicada da semana ao paredão.

Camilla de Lucas foi indicada pelo líder, Gilberto – Foto: Reprodução

Mas o que os brothers não esperavam acabou acontecendo: mais uma votação aberta. Justamente o emparedado pelo indicado do líder iniciou a corrente, que resultou em Arthur como o mais votado, formando assim o paredão triplo da semana, sem direito a bate-volta, como na maior parte do programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.