BBB22

BBB22

Enquete BBB22: Arthur, Douglas Silva, Eliezer e Jessi estão no paredão; vote em quem você quer que saia!

Douglas Silva, Eliezer, Jessi e Arthur estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução)
Douglas Silva, Eliezer, Jessi e Arthur estão no paredão do BBB22 (Foto: Reprodução)

Aconteceu na noite desta sexta-feira (15) a formação de paredão do BBB22; vote na nossa enquete!

O BBB22 teve mais uma noite intensa de formação de paredão. Dessa vez, o tão esperado momento do programa da Globo foi pra lá de emocionante, e contou mais uma vez com uma dinâmica diferenciada, que culminou com a indicação de Jessi, Eliezer, Arthur e Douglas Silva  para a berlinda.

E é por isso que o TV Foco quer saber quem você quer que seja o próximo eliminado do programa de Boninho. Vote abaixo na nossa enquete e diga quem você quer que saia da casa mais vigiada do Brasil:


CASO NÃO CONSIGA VISUALIZAR A ENQUETE, CLIQUE AQUI.

Vamos entender como se deu a formação do paredão, que mais uma vez contou com uma estratégia completamente diferenciada arquitetada por Boninho. Gustavo, o líder da semana, tinha a missão de colocar duas pessoas na berlinda. A primeira opção foi Jessi e a segunda acabou sendo Eliezer.

Veja também

Arthur, por sua vez, acabou sendo o mais votado no confessionário, inclusive, recebeu votos dos aliados. Dessa forma, o ator foi direto para o paredão. Como mandava a regra da semana do BBB22, o mais votado pela casa também tinha direito a um contragolpe. Ele, então, optou por puxar Douglas Silva.

Vale lembrar que a eliminação ocorrerá na noite de domingo, 17 de abril, durante o programa ao vivo.

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

Assuntos

BBB22

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários