BBB19

Enquete do BBB19: Com eliminação de Danrley, quem deve ganhar o programa?

Danrley foi eliminado do BBB19 (Foto: Divulgação)
Danrley foi eliminado do BBB19 (Foto: Divulgação)

A eliminação de Danrley do BBB19 caiu como uma verdadeira bomba para os participantes do reality show comandado por Tiago Leifert. Em disputa com Paula e Carol Peixinho, o vendedor de picolé deixou a competição da Globo com cerca de 61% dos votos, uma rejeição considerada bastante alta. O paredão disputado pelo rapaz com as outras duas participantes marcou a segunda maior votação da história do BBB, com um total de pouco mais de 150 milhões de votos.

Aqui fora, Danrley falou ao site Gshow da emissora e desabafou que teve medo de perder a namorada Larissa, diante da forte amizade que foi construindo dentro da casa com Elana: “As pessoas me deixavam muito calmo falando: ‘realmente você respeita muito ela’’. Eu a respeito muito, me respeito. Eu entrei aqui namorando e quero sair daqui assim. Eu tive muito medo, mas acho que depois ficou bem claro”, contou Danrley, que ainda afirmou: 

+Vanderson, que foi expulso do programa, luta para provar inocência em caso de agressão contra a ex

“Eu era apaixonado pela Elana, mas tipo amigaça, tipo irmã mesmo, ela tem idade da minha irmã. Nossa, ela chorou tanto quando eu saí, fiquei com muita pena. Disse ‘Você é o irmão que Deus me deu’. A gente tava se considerando assim. Eu e ela a gente era irmão, e o Rodrigo, o meu pai”

Apesar de todo respeito de Danrley pela namorada, Larissa revela que sentiu medo de ser traída: “No início para mim foi muito preocupante. Tinha um pouco de medo, lógico. Não é novidade para ele, antes dele entrar conversei muito com ele a respeito de várias coisas e a traição era o que mais me dava medo, ele sabia disso. A relação dos dois, eu tive um pouco de medo no início, não é especifico com ela (Elana), seria com qualquer participante que ele se aproximasse. Tive um po”.

+ Morre a mãe da atriz Cláudia Raia, aos 95 anos, e atriz fica extremamente abalada

O fato é que agora o BBB19 vem se encaminhando para sua reta final e ainda o público parece não ter um grande favorito para ganhar a competição. Carol Peixinho, Elana, Rizia, Rodrigo, Paula, Hariany e Alan seguem na competição pela disputa do prêmio de 1,5 milhão de reais. Pensando nisso, o TV Foco resolveu fazer uma enquete para saber quem deverá levar o prêmio máximo da atração de Tiago Leifert para casa.

Vote abaixo:

Caso não consiga visualizar a enquete, clique aqui. 

DESESPERO TOMA CONTA APÓS ELIMINAÇÃO NO REALITY

Na noite desta terça-feira (19), a eliminação de Danrley deixou vários brothers abalados no BBB19. Na cozinha, Elana, Gabriela e Rodrigo tentaram entender porque o carioca foi o mais votado. O vendedor de picolé recebeu 61,21% dos votos e perdeu a disputa para Paula e Carolina que obtiveram 23,52% e 15,87%, respectivamente, sendo a segunda maior votação do reality com mais de 150  milhões de votos.

“Daqui de dentro, a conta não fecha. Pelo menos pra mim esse menino sempre foi muito íntegro, respeituoso. Era um grande jogador, mas a gente tá num jogo. Um jogador honesto”, desabafou Rodrigo. “Mas pra mim é isso. A única coisa que poderia tirar o Dan era o jogo dele, só isso”, disse Gabi. “Como assim o jogo dele?”, perguntou Elana. “O Dan falava. Ele é um jogador, tanto no tabuleiro quanto em qualquer lugar”, apontou a paulista.

Mas a conta não fecha, porque o Tiago [Leifert] nos empurra pra isso”, continuou Rodrigo. “Gente, pelo menos quando nós dois estávamos conversando, a gente falava só sobre as nossas vidas. Ele nunca falou besteira. Eu acho que não, né? Vai que eu tô falando besteira e nem eu sei”, disparou a Elana.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;