Celebridades

Enrique Diaz comenta cenas com Paolla Oliveira em “Felizes para Sempre?”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

As cenas quentes protagonizadas por Paolla Oliveira na minissérie “Felizes para Sempre?” estão dando o que falar. A sequência dela de fio-dental, além de muito elogiada, foi o principal assunto da semana passada.

E, nessa onda, Enrique Diaz, com quem ela contracena com frequência nas cenas mais ousadas, virou o homem mais invejado do Brasil. Ele interpreta o mau-caráter Cláudio Drummond, uma das pessoas que se envolve com a prostituta Danny Bond/Denise.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

“Gravar essas cenas, para mim, não foi nada demais. A gente fez atento a tudo, com cuidado um com o outro. É engraçado e curioso ficar meio nu, mas não tenho problema”, disse o ator ao jornal. E completou: “Os amigos e taxistas dão parabéns, comemoram o sucesso da minissérie, mas tudo com respeito. Fico numa boa”.

Enrique protagonizou também uma sequência com Maria Fernanda Cândido somente de lingerie. “São mulheres sensacionais, incríveis e, além disso, o Cláudio é muito rico. Eu me pergunto o que fiz para merecer isso. Virou uma espécie de prêmio. É engraçado me ver nessa situação, com carrão, uma casa daquela”, disse o ator.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics