
No filme, Enrique Diaz vive um personagem que enfrenta uma crise e se isola numa floresta
Sucesso na novela Amor de Mãe, o ator Enrique Diaz está fora do ar na TV Globo desde a paralisação das gravações da trama em decorrência da pandemia do novo coronavírus. A previsão da emissora é que a produção de Manuela Dias retorne apenas em 2021.
O astro que dá vida ao carismático Durval, em Amor de mãe, não parou de trabalhar nesse período e pode ser visto em um papel para lá de incomum, no filme gay A torre, que será exibido no Festival Mix Brasil, no próximo domingo, 22.
No filme LGBTQ, o ator de 53 anos de idade estrela uma demorada cena de nu frontal, que se dá em uma cachoeira. Na web, muita gente tem se mostrado ansioso para acompanhara a cena de nu frontal do brasileiro, mas também existem aqueles que horrorizaram a situação.
“Tou ansioso pra assistir esse filme”, “Já quero acompanhar pessoal, parece ser um filme bom”, “Meu Deus, deve ser broxante ver um cara desse pelado kkk”, escreveram alguns internautas à respeito da produção.
No longa A torre, trama dirigida por Sérgio Borges e que traz também Maeve Jinkings, Caio Horowicz e Dora Belico no elenco, Enrique Diaz vive um personagem que enfrenta uma crise e se isola numa floresta, onde começa a reviver seu passado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui