SBT

Entenda o porquê Silvio Santos não aparece para gravar seu programa há quase 1 mês no SBT

Silvio Santos apresenta seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos apresenta seu programa no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos está literalmente afastado dos trabalhos dele no SBT. O dono e apresentador não aparece há praticamente 1 mês para gravar o programa dele em sua emissora, o que, claro, tem gerado muitos comentários entre funcionários e telespectadores.

O fato é que Silvio Santos pegou uma forte gripe e foi orientado por seu médico para ficar afastado dos trabalhos no SBT. Há cerca de 4 semanas, o animador preferiu passar 1 semana em casa por conta do nascimento de Lucas, filho de Daniela Beyruti e nas três semanas sequências, a informação foi de uma forte gripe realmente.

+ Perseguição? Faustão erra mais uma vez o nome de Pabllo Vittar e vira piada

Silvio Santos, por sinal, será o único apresentador que gravará programas inéditos no mês de janeiro. Para quem não sabe, nesta época praticamente todas as atrações do ano permanecem em férias. Já Silvio decidiu que não viajará para sua casa em Orlando nos Estados. O empresário ficará em sua mansão em São Paulo esperando a chegada de mais dois netos, os da filha Rebeca e também de Patricia Abravanel.

FERNANDA LIMA VOLTA A FALAR DE POLÊMICA COM SILVIO SANTOS

A atriz Fernanda Lima voltou a falar sobre o caso polêmico envolvendo Silvio Santos, o maior apresentador da TV brasileira. Ela e o apresentador “brigaram” publicamente após Silvio fazer alguns comentários sobre o corpo de Fernanda em seu programa. Após a apresentadora responder aos comentários de Silvio, ele dedicou um quadro de seu programa inteiramente a ela.

Em entrevista ao site Estrelando, a atriz conta que não se importou com Silvio a ter chamado de magrela, e sim com os constantes comentários do apresentador envolvendo mulheres: “Nada disso aconteceu porque ele me chamou de magrela, porque na verdade ser magrela não é uma ofensa, a gente sabe. Aquilo tudo aconteceu porque eu achei que como ninguém nunca falou nada sobre as constantes ameaças que ele faz à condição da mulher, eu deveria falar”, disse ela.

Eu sempre fui magra, então essa não é uma questão para mim. Já foi, na época que eu era modelo, eu era bem mais gordinha que as outras modelos. Depois quando eu descobri o meu potencial, como eu sou, como eu poderia atuar profissionalmente, sem ter aquele padrão esquelético, eu acho que eu fiquei mais tranquila. Acho que esse é um grande momento de cada um aceitar a sua identidade como é, porque esses padrões de magreza são um pouco assustadores”, revelou.

+Famosos homenageiam Eva Todor nas redes sociais

“Eu nunca tive facilidade para ganhar peso, pelo contrário, eu tenho dificuldade para ganhar músculo, essa é uma luta. Mas também não estou malhando agora, faço iôga todo dia. Já cheguei à conclusão que não vou ficar me cobrando se não consigo malhar, o que tem no momento é isso. Eu consigo fazer meu iôga pra respirar, pra me encontrar, ficar bem e o corpo agradece porque ajuda no alongamento, fortalecimento”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!