Celebridades Nego do Borel

Acusações de agressão, troca de farpas e processo: entenda toda a briga de Nego do Borel com os sogros

Nego do Borel está em pé de guerra com família de Duda Reis. (Foto: Montagem/Reprodução)
Nego do Borel está em pé de guerra com família de Duda Reis. (Foto: Montagem/Reprodução)

Guerra entre Nego do Borel e a família da namorada, Duda Reis, ganhou um novo capítulo com ameaça de processo

A guerra entre Nego do Borel e a família da sua namorada, Duda Reis, vai se tornando uma “novela” com muitos capítulos, e que pode terminar de forma radical, na Justiça.

Desde o final de abril, os sogros do cantor passaram a atacá-lo com frequência nas redes sociais, o acusando de ter agredido a filha, que segundo eles, também se afastou da família após o relacionamento com o funkeiro.

+ Lorena Calabria, após passagens de sucesso por SBT, Record e Band surge irreconhecível em novo canal

+ Renata Fan, após flagra cruel e relação com Denilson vazar, perde a paciência e explode: “Cuidem da própria vida”

+ Sikera Jr., após comprar noves carros e explodir na RedeTV, assina novo contrato histórico: “7 anos”

Duda Reis já tratou de negar as acusações. Nego do Borel também rebateu os ataques, sugerindo que a família da namorada nunca tolerou o relacionamento pelo fato de ele ser negro.

“Sempre criamos nossas filhas com muito amor e com os valores e princípios que nos fizeram ser o que somos! Demos o nosso melhor. (…) No entanto, é muito triste ver a escolha de uma filha, cujo final já está escrito! E não será bom”, escreveu recentemente o médico Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda, em uma rede social.

A mãe da influenciadora, Simone Reis, através das redes sociais, também já se manifestou contrária ao relacionamento da filha com Nego do Borel: “Desvio de caráter é fácil. Dá um Google nessa pessoa e vamos ver o que você pensará! Preconceito, não temos. Minhas amigas de alma são negras. Tenho primas negras e amaria ter netos negros com um pai bom caráter. Vocês só conhecem as coisinhas bonitinhas da internet. A vida real é outra”.

Duda Reis ao lado do pai. (Foto: Reprodução)
Duda Reis ao lado do pai. (Foto: Reprodução)

DESABAFO E PROCESSO

Apesar de todos esses ataques da família, Nego do Borel e Duda Reis pareciam vir levando o relacionamento com tranquilidade. Há duas semanas, por exemplo, o cantor chegou a fazer uma tatuagem com o nome da amada e compartilhar a imagem nas redes sociais.

Ontem (25), no entanto, a bomba voltou a estourar. Primeiro, com um longo desabafo de Duda Reis, que revelou que é constantemente atacada por todas essas polêmicas, e que chega a ter ataques de pânico.

A situação, então, chegou ao ponto de Duda ameaçar processar o próprio pai caso ele volte a citá-la publicamente. A revelação foi feita após mais um comentário polêmico de Luiz Fernando nas redes sociais, que reafirmou que a filha foi agredida pelo cantor.

“Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!”, comentou o médico.

Através de nota, a assessoria de Duda Reis negou que ela já tenha sido agredida por Nego do Borel, e sugere que os ataques da família tenham relação com racismo, ressaltando que se isso persistir, a influenciadora levará o caso à justiça. Nego do Borel, também afirmando estar sendo vítima de racismo, ameaçou processar o pai da namorada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.