Celebridades

Enterro de Tom Veiga tem confusão na porta de cemitério, impresa é barrada e fotos são divulgadas

Tom Veiga dava vida ao personagem Louro José (Foto: Reprodução)
Tom Veiga dava vida ao personagem Louro José (Foto: Reprodução)

Tom Veiga foi enterrado em cemitério de São Paulo

Foi realizado nesta quarta-feira (04) o velório de Tom Veiga, o Louro José, em São Paulo, que por ser restrito acabou causando uma pequena confusão na porta do cemitério, onde alguns fãs acabaram indo, mesmo sem poder entrar, para se despedir do intérprete do Louro José.

+A Fazenda 12: Biel menospreza carreira de Jojo após barraco com a funkeira e detona: “Não acompanhei”

Na ocasião, a imprensa foi barrada de entrar no cemitério, onde o corpo do famoso foi enterrado. Apenas os repórteres da Globo estavam liberados para entrar e registrar o adeus ao Tom Veiga. Foi preciso a presença da polícia no local para poder controlar o entra e sai de amigos e familiares de Tom.

+Motivo final da separação de Gusttavo Lima é vazado e Fabiola Reipert se cala de vez: “Culpa da Andressa”

Quem esteve presente no local foi a amiga de longa data do famoso, a apresentadora Ana Maria Braga, que fez questão de dar o último adeus ao amigo, mesmo diante da pandemia do coronavírus.

Veja algumas fotos tiradas na porta do cemitério a seguir!

Tom Veiga
Fã do Louro José na porta do cemitério (Foto: Reprodução)
Louro José
Segurança e policias na porta do cemitério (Foto: Reprodução)
Tom Veiga
Segurança e policias na porta do cemitério (Foto: Reprodução)

O ENTERRO

Tom Veiga foi enterrado no Cemitério do Horto, ao lado dos pais, Nadir e Neilton. Ao total, a lista de pessoas autorizadas a entrar no cemitério foi restrita a 50 pessoas, entre familiares e amigos do intérprete do Louro José.

A confusão causada na entrada do cemitério com a presença de seguranças e policiais foi necessária para evitar aglomerações de pessoas no local. Foi realizado um esquema onde apenas 10 pessoas podiam entrar por vez na sala em que dava acesso ao caixão onde encontrava-se o corpo de Tom Veiga.

+Mayra Cardi empina o bumbum e põe parte de cima para jogo: “Proibido para menores”

PRIMEIRO VELÓRIO

Ontem (03), vale dizer, aconteceu o primeiro velório de Tom Veiga, no Rio de Janeiro, na casa do famoso, na Barra da Tijuca, no horário das 8h às 11h. Ele morreu no domingo (01) após ter sofrido um AVC causado por uma aneurisma.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.