“Entra na minha casa 2”, próxima live de Regis Danese


Regis Danese ( Foto: Divulgação)
Regis Danese ( Foto: Divulgação)

Transmissão foi escolhida para acontecer na segunda-feira para levar palavras de amor e solidariedade para a semana

Regis Danese escolheu a data 13 de julho, próxima segunda-feira, para fazer sua segunda live com uma finalidade: levar a casa de todos os brasileiros uma mensagem profética de vitórias e bençãos para a semana que se iniciará.

O cantor estará em sua cidade, Urbelândia (MG), e a transmissão será feita através do seu canal no YouTube. No repertório sucessos do segmento gospel dos anos 80 e 90, período da conversão do músico: “Quão Formoso És”, “Tu És Soberano”, “Noites traiçoeiras”, a canção “Faz um milagre em mim” , aclamada por tantos entre outros.

“Nesse momento tão diferente que estamos vivendo, com tantas incertezas e preocupações com o futuro uma palavra de conforto, fé e esperança vem como um refrigério para todos. Começar a semana com uma mensagem assim nos ajuda a enfrentar melhor nossas batalhas diárias”, comenta Regis.

Com mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais fez no mês de maio sua primeira live solidária, onde arrecadou insumos e alimentos que foram doados ao projeto SOS Famílias do Sertão, Mão Amiga e o Hospital do Câncer de Uberlândia e também contou com vídeos de amigos como Wesley Safadão, as cantoras Joelma e Solange Almeida, apresentadora Eliana, os comunicadores Ratinho e Celso Portioli, jogador Falcão e muito mais.

Chama sua família, avisa seus amigos, ativa o lembrete da live no canal do cantor e se prepare para uma apresentação que vai animar e fortalecer o seu espírito.

Veja também

Canal do YouTube

 

🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram