Deborah Secco

Entramos no luxuoso apartamento de Deborah Secco com vista chocante para o mar, muito luxo e jacuzzi: “7 milhões”

Deborah Secco (Foto: Montagem)
Deborah Secco (Foto: Montagem)

Com vida íntima reservada, a atriz abriu a casa e mostrou detalhes

A atriz Deborah Secco é extremamente famosa em seu segmento e estourou em novelas da Globo com personagens icônicos. A global carioca fez muito sucesso na pele de Carina em ‘A próxima Vítima’, Darlene em ‘Celebridades’ e a lendária Sol em ‘América’.

+ Guerra com esposa de Denilson, relação com Michelle Bolsonaro e suicídio: Vida de Zilu tem segredos arremessados

+ Moacyr Franco diz que Paula Fernandes o sustentou, após demissão, guerra com Carlos Alberto e tristeza: ‘Nunca mais’

Com passagens marcantes também no cenário do cinema nacional, Deborah fez sua primeira aparição na telona no filme ‘Um Anjo Trapalhão’ mas o momento mais arrebatador foi ter vivido a história baseada em fatos reais de Raquel Pacheco, em ‘Bruna Surfistinha’.

Em constante love com o marido Hugo Moura, Deborah sempre posta cliques fofos em família. O casal e a filha Maria Flor vivem juntos no Rio de Janeiro. No Dia dos Namorados, Hugo fez um ensaio com a atriz que foi publicado pela GQ Brasil. Ela, recentemente, escrachou um detalhe íntimo.

Durante entrevista com a apresentadora Sabrina Sato, Deborah revelou sobre a vida sexual do casal: “Eu engravidei com dois meses de namoro, então a gente transava dez vezes ao dia, quando transava médio. A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só só transar.”, confidenciou a atriz.

Vista do apartamento de Deborah Secco (Foto: Montagem/ Casa Vogue Brasil)
Vista do apartamento de Deborah Secco (Foto: Montagem/ Casa Vogue Brasil)

CASA DE DEBORAH SECCO

Em vídeo da Casa Vogue, a atriz abriu as portas de sua casa e mostrou detalhes do apartamento milionário no Rio de Janeiro. O lar dela com o marido e a filha é extremamente luxuoso e conta com uma linda vista para o mar.

Com 490 m², o local de descanso de Deborah Secco e Hugo Moura tem 8 ambientes integrados: living, sala de jantar, varanda interna, o estúdio de música integrado com a sala de TV, deck, hall de entrada e o hall dos elevadores. Em pesquisas em sites de vendas de imóveis é possível estimar que a propriedade deva custar uma média de 7 milhões de reais.

Os detalhes impressionam! Muita obra de arte, decoração clean mas com muita personalidade. Na varanda externa o casal conta com churrasqueira e jacuzzi que pode ser coberta para maior otimização do espaço. Veja o vídeo para conhecer os detalhes apresentados pela própria Deborah:

+ Renata Fan, após ter relação exposta com Denílson, não se controla e faz crítica ao vivo no Jogo Aberto: “Tudo bem pensado”

+ Fátima Bernardes expõe revolta com os filhos de Bonner e segredo de quarto trancado é revelado: “Seja o que Deus quiser”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Felipe Reis

Felipe Reis é jornalista e radialista. Natural de São José dos Campos/SP, tem passagens por emissoras de rádio e TV aberta como produtor e redator. Adora falar de celebridades, entretenimento e sobre política conversa toda semana em seu podcast, PAPOcast.