Entrando em sua reta final, “Amor Eterno Amor” tem um balanço positivo


 

“Amor Eterno Amor” entra em sua última semana com o desafio de encerrar uma história em pleno feriado, quando, acredita-se, haverá um número menor de televisores ligados. O folhetim de Elizabeth Jhin chega à sua reta final com balanço positivo em relação à audiência, mas principalmente em função da coerência de sua condução. A novela foi agradável e atendeu também a uma parcela que não acredita em vida após a morte.

“Amor Eterno Amor” tem muitos acertos, principalmente em relação aos intérpretes. Não há como negar que, mais uma vez, Cassia Kis Magro puxou naturalmente os holofotes para seu trabalho e criou uma vilã muito interessante. O mesmo pode se dizer de Carmo Dalla Vecchia, que transita muito bem nas personagens de caráter duvidoso e que se transformam (ou tentam) no decorrer dos capítulos. Gabriel Braga Nunes não ficou longe e se deu bem como o mocinho do folhetim, saindo do lugar comum para os protagonistas. Em novela, o interessante é olhar para a construção dos atores e como eles conduzem as palavras criadas pelos autores.

“Amor Eterno Amor” continuou com a mesma preocupação de uma boa fotografia, mas, neste quesito, foi difícil superar “A Vida da Gente”, que já ocupou esta faixa e explorou muito bem cores, distorções de foco e texturas. Por isso, o balanço de “Amor Eterno Amor” é positivo. Agora, só restam os últimos capítulos para uma avaliação mais precisa.

Veja também

José Armando Vanucci

 

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.