Neto

Neto

“Entrar para a política”, Neto, aos 54 anos, expõe saída da Band e anuncia novo rumo

Neto cogita deixar a Band para entrar na política (Reprodução)
Neto cogita deixar a Band para entrar na política (Reprodução)

Neto possui contrato com a Band até 2023, porém, o apresentador pode largar o grupo antes do tempo

Apresentador consagrado da Band, Neto pode estar perto de sair da emissora onde comanda o programa ‘Os Donos da Bola’, pelo menos foi isso que ele deixou a entender nesta quarta-feira, 01.

Por meio do seu canal do YouTube, o comunicador de 54 anos afirmou que pensa em se candidatar ao cargo de senador. Entretanto, ele não disse em nenhum momento se isso acontecerá em 2022 ou nas próximas eleições.

“Nunca pensei em entrar para a política. Sempre achei que não ia acontecer. Mas, do jeito que está o mundo, a gente, talvez sim. Um senador, pode ser?”, declarou Neto.

Vale ressaltar que nos últimos tempos o ex-jogador e ídolo do Corinthians tem realizado uma série de posicionamentos a respeito do assunto, chegando a externar sua indignação com o governo de Bolsonaro e alegando que não queria se encontrar com o atual presidente de nenhuma forma.

“Eu jamais, na minha vida, me encontraria com ele [Bolsonaro], jamais ficaria perto dele. Não tenho o mínimo de estômago pra isso”, falou ele durante uma entrevista ao podcast PodPah, no último mês. “Se vocês mais jovens não se posicionarem, nós não vamos ter um mundo melhor”, destacou ainda Neto.

Veja também

Neto cogita deixar a Band para entrar na política (Reprodução)
Neto cogita deixar a Band para entrar na política (Reprodução)

PRESIDENTE DO CORINTHIANS

Vale ressaltar ainda que o apresentador pode ser o novo presidente do Corinthians. “Eu tava falando em relação a 2023 para me candidatar à presidência do Corinthians e é uma coisa que tô pensando sério, mas aí depende do que a Band vai pensar. Eu tenho contrato aqui na Band até 2026 se eu não tiver errado e aí a Band pensa nisso junto comigo”, declarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

NetoPolítica

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários