TV Foco

Entrevista de Dilma Rousseff ao JN

Dilma é entrevistada pelo Jornal Nacional (Dilma é entrevistada na bancada do JN (TV Globo))

Foi lamentável assistir ontem a entrevista de Dilma Rousseff (Candidata do PT à presidência) no Jornal Nacional da Globo, não em relação a candidata, mas sim sobre a maneira em que foi comandada a entrevista.

A todo momento os apresentadores William Bonner e Fátima Bernandes tentavam associar a imagem da candidata a de uma pessoa despreparada.

Sem contar que o William Bonner não deixava a candidata responder as perguntas, sempre a interrompia. Num momento, até a Fátima interrompeu o Bonner para deixar Dilma falar.

Algo desrespeitoso com qualquer um, seja qual for o candidato.

Seria muito melhor e mais prazeroso, para nós eleitores, se a entrevista realmente tivesse discutido assuntos pertinentes para o nosso país, como questões tradicionais de saúde, moradia, educação, etc. E também pensando no futuro como as obras de infraestrutura para a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Ficar levantando temas sobre alianças políticas e comparações com governos passados não leva a nada.

Espero que nas entrevistas de hoje (10) com  Marina Silva (PV) e amanhã (11) com José Serra (PSDB) haja realmente discussões pertinentes à população, pois é isso que o eleitor quer comparar entre os candidatos.

Elton Moura / TV Foco

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco