Prévias

Entrou na febre! Filha de Michel Teló e Thais Fersoza, de 2 anos, derrete fãs ao cantar Sandy & Junior

Michel Teló, Thais Fersoza e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)
Michel Teló, Thais Fersoza e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)

A volta de Sandy & Junior continua dando o que falar, tanto entre anônimos quanto com famosos. Desta vez, quem relembrou um dos maiores sucessos da dupla foi Melinda, filha de Michel Teló e Thais Fersoza. A pequena apareceu em um vídeo da mãe no Instagram cantando uma música, nesta quinta-feira (4), em um registro bem fofo.

+ Em show de Sandy & Junior, Ticiane Pinheiro revela que cantor famoso negou foto ao seu lado

“Eu quero cantar essa música assim ó: Dig-Dig-Joy, vem brincar comigo”, disse a irmã de Teodoro à famosa. Thais, então, pediu que ele cantasse novamente, como uma boa mamãe babona faz. “Como é que é? Canta mais alto!”, disse em parte da publicação.

+ Sandy e Junior viram alvo de investigações, se pronunciam e fazem aviso importante sobre a turnê

A menina, de dois anos, percebeu que a mamãe estava registrando tudo em seu celular e disparou:  “Era você que estava cantando!”. A esposa de Michel Teló aproveitou para revelar que mostrou a dupla à herdeira e que ela amou as músicas: “Aí a mãe cantou junto, óbvio”, brincou.

Thais Fersoza e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)
Thais Fersoza e Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda no Instagram, Thais Fersoza contou que Melinda chama Sandy & Junior de “criancinhas”. “Tentei pegar a tempo [a gravação da filha]. Ela falou ‘mãe, cantei hoje no meu berço aquela música… Quero ver as criancinhas que cantam ela”, escreveu Thais na rede social. A canção, no caso, é o carro chefe do álbum “Dig-Dig-Joy”, de 1996, que foi um grande sucesso dos filhos de Xororó. Assista aqui!

JUNIOR ENTRA EM DESESPERO

Uma foto de Junior Lima, representando a gula em meio a uma bacia de macarrão instantâneo, voltou a circular na internet. Em entrevistas antigas, o cantor já havia declarado que esse é o seu maior arrependimento. Ele declarou que seu maior desejo é que seus filhos não vejam esse registro, além disso o cantor alegou que só fez a foto porque na época, então com 16 anos, não sabia dizer não.

Junior Lima em foto representando um pecado da gula

“O único arrependimento em 23 anos de carreira foi a mer*a da foto que fiz com uns macarrões instantâneo. Fico pensando por que não falei não. Eu fiz um ensaio uma vez para uma revista teen. Na época, eu era adolescente. E não sabia falar não. Eu era um moleque bonzinho que falava sim para tudo. O ensaio era sobre os sete pecados capitais. Uma foto para cada pecado. No da gula eles resolveram que eu deveria entrar em uma banheira cheia de macarrão e fazer uma cara de que o macarrão estava uma delícia”, disse ele em recente coletiva.

+ Chitãozinho e Xororó proíbem os fãs de citarem Sandy e Junior e motivo gera revolta

E prosseguiu: “Só que não tinha banheira nem macarrão. Eles pegaram uma banheira de bebê e encheram de miojo. Fiquei com as pernas peludas para fora. Devia estar com 15, 16 anos. Um negócio escroto, nojento. Passou-se muito tempo, naquela época mal tinha internet, e alguém jogou aquela foto na rede. Desde que isso reapareceu eu falei muito sobre essa história nas redes sociais, mas vira e mexe algum desavisado tromba com a imagem e vem me perguntar o que é aquilo. Tomara que meus filhos não vejam essa foto”.

 

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;