Celebridades

Celebridades

“Envelhecer é uma m****”, diz Paula Burlamaqui

Paula Burlamaqui (Foto: Celso Tavares/EGO)
Paula Burlamaqui (Foto: Celso Tavares/EGO)

Em cartaz com a peça “O Misantropo”, a atriz Paula Burlamaqui posou nos bastidores e falou sobre sua vida pessoal.

Em entrevista ao EGO, ela disse que se sente lisonjeada com os elogios que recebe, mas admitiu que não gosta nada da passagem dos anos. “Falando a verdade? Envelhecer é uma m….. Tudo bem, você tem maturidade, está mais calma, segura da sua vida, muito mais do que uma menina de 20 anos, claro. Fora isso não tem nada de legal”, comenta.

“Sua pele, sua resistência… Acho que o grande castigo da humanidade é envelhecer. Mas também não tem jeito, né? Se ninguém envelhecesse e morresse, o planeta já teria acabado”, completa.

Ela contou seu segredo para manter-se em forma. “Tenho boa alimentação, não como gordura ou fritura. É aquela coisa de dieta que a gente já sabe. Eu sei tudo, posso dar aula (risos). Faço exercício todo dia, de segunda a sexta, acho que faz bem pra cabeça, inclusive. Faço balé clássico e treino funcional, uma espécie de crossfit mais leve. Mesmo estando aqui em São Paulo eu mantenho a minha rotina. Gosto muito de malhar, meu corpo pede”, conta ela.

“Eu olho para  a Fernanda Montenegro e digo que quero ser ela. Não quero ser aquelas pessoas loucas que ficam se enchendo de botox, plástica. Acho perigoso”, declarou.

Veja também

Ela diz que é muito assediada por rapazes mais jovens. “A maioria das paqueras é de garoto. Fico: ‘gente, não vem um homem de 50 anos já estabilizado, já maduro.’ É muito louco esse fetiche de garotos por uma mulher mais velha. Mas ao mesmo tempo isso me dá uma certa vaidade, que ainda estou bem”, conta ela.

Ela também falou sobre sua peça, “O Misantropo”. “É um texto difícil, mas muito atual. É um protagonista que acaba isolado por ser 100% honesto em relação a tudo. E ao mesmo tempo tem uma crítica construtiva para pessoas hipócritas, aquelas que mentem, enriquecem ilicitamente. É uma delícia falar um texto clássico como do Molière. Tenho prazer de estar aqui. Teatro é a sala de aula do ator”, explica.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários