Celebridades

Envolvida em polêmica e esnobada por colegas, Marina Ruy Barbosa ganha nova protagonista na Globo

A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

A atriz Marina Ruy Barbosa viu seu nome envolvido em uma enorme polêmica nesse início de 2019. Isso porque ela foi apontada como a grande pivô na separação de José Loreto e Débora Nascimento, que deixou todo mundo perplexo ao ser anunciada.

+Trem da Alegria aparece no Ding Dong, leva todo mundo à nostalgia e bomba na web

Por causa disso, ela viu seu nome ser falado em todas as rodas de fofoca do país e ainda foi abandonada pelas suas colegas na emissora. Mas se depender da Globo, no entanto, Marina não demorará muito para dar a volta por cima após toda essa polêmica.

+Neto detona Neymar, o chama de mimado e é aclamado na internet

Isso porque ela é a principal cotada para protagonizar a terceira temporada de Ilha de Ferro, série de sucesso da emissora e do GloboPlay. Segundo o jornalista Flávio Ricco, do UOL, a emissora já liberou a produção da série para acertar todos os detalhes desse novo trabalho com ela.

Flávio Ricco é jornalista e tem uma coluna diária sobre televisão no UOL.

MARINA É APLAUDIDA NA GLOBO

Passada algumas semanas após a notícia da separação entre os atores Débora Nascimento e José Loreto, os bastidores da novela O Sétimo Guardião ainda continuam quente. Marina Ruy Barbosa foi apontada como a pivô, mas já fez questão de negar e garante não ter tido nenhum envolvimento com o ator.

+Com grave lesão, Neymar cai na folia do Carnaval e é detonado pela imprensa internacional

De acordo com informações do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Marina tem sido muito apontada nos bastidores da TV Globo. Quando a ruiva chega para gravar é alvo da atenção de vários artistas e funcionários do canal carioca. Marina virou a famosa mais falada nas dependências e fora delas.

Marina Ruy Barbosa foi as lágrimas nos bastidores de novela da Globo
Marina Ruy Barbosa foi as lágrimas nos bastidores de novela da Globo

Fato é que o jogo começou a virar. Marina deu show de profissionalismo ao gravar a cena de beijo entre a sua personagem, a Luz, com Júnior, personagem de Loreto. A atriz garantiu que não decepcionaria o autor do folhetim e foi aplaudida pelos colegas de elenco. O esforço de Marina tem chamado a atenção após todas as polêmicas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Fernando Nascimento

Escreve sobre televisão desde 2013.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics