Celebridades

Celebridades

Envolvido em polêmicas, saiba como Fabio Assunção está sendo tratado pelos autores e diretores da Globo

Fábio Assunção teve vídeo íntimo divulgado (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)
Fábio Assunção teve vídeo íntimo divulgado (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)
Fábio Assunção (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)
Fabio Assunção (Foto: Fernando Young/Revista Trip/Divulgação)

O ator Fabio Assunção este ano se envolveu em polêmicas bem relevantes, pois foi até preso após bater seu carro supostamente embriagado.

No entanto, acima disso tudo vem o talento inegável do artista, e após o brilhante papel realizado em Onde Nascem os Fortes, onde interpretou o juiz Ramiro, ninguém está se importando com as polêmicas na Globo.

+ Lutando contra doença, Maguila está internado em centro terapêutico e faz revelação

Prova disso é que na teledramaturgia do canal o nome de Fabio Assunção segue como um dos mais disputados pelos autores, como informa o jornalista Flávio Ricco. Por enquanto, porém, não há ainda nenhum novo trabalho definido para ele.

O ator Fabio Assunção (Foto: Divulgação)
O ator Fabio Assunção (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE FABIO ASSUNÇÃO

Veja também

O ator Fabio Assunção quebrou o silêncio e falou sobre o se vício em drogas com a revista Trip. Na ocasião, ele confessou que trava uma luta diária contra a dependência química e lamentou a falta de privacidade no tratamento, que foi iniciado em 2008, quando a polêmica vazou na imprensa.

“A primeira vez que achei que as coisas estavam saindo do meu controle, em 2008, fui ao AA (Alcoólicos Anônimos). Estava me sentindo envergonhado, muito preocupado com as pessoas saberem. Cara, na hora que eu saí, tinha um paparazzo do lado de fora”, revela Fabio, que atuava em Negócio da China.

“Então, eu nunca tive a possibilidade de viver esse processo com privacidade”, completou ele, dizendo o que leva uma pessoa como ele a seguir esse caminho. “Se você está feliz, se está com saudade, se tem uma perda ou se acaba um relacionamento, tem que vivenciar isso e dói. Essas coisas…”, explica.

“Todo mundo sente o impacto desses sentimentos, não são sentimentos fáceis. Então acho que (fazer uso de substâncias químicas) foi uma forma de não sentir, uma coisa que eu não tinha preparo para me relacionar”, explica o veterano da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários