Enzo Celulari abre o jogo e revela que tem problemas para lidar com a exposição

14/08/2017 11h28

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Enzo Celulari (Foto: Divulgação)

Enzo Celulari (Foto: Divulgação)

Filho dos atores  Claudia Raia e Edson Celulari, Enzo Celulari contou, em entrevista ao “Programa do Bial”, na última quinta-feira, 10 de agosto, que teve problemas para lidar com a fama dos pais na infância.

“A gente conviveu com isso desde pequeno. Eu, principalmente, no início, eu lutava contra isso. Não de ser filho dos meus pais, mas de meus pais serem famosos. Eu não gostava. Tinha uma pressão de seguir o mesmo caminho que os meus pais”, revelou ele, que pretende não seguir os mesmos passos dos pais.

+Quatro meses após término de namoro, Enzo Celulari assume novo romance com estudante

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda na entrevista, o bonitão disse usar a vida pública da artista para crescer na própria profissão: “Com a maturidade, eu percebi que tinha um lado bom. Usei a meu favor e aprendi a lidar com o lado ruim. O ruim é ter uma vida um pouco mais exposta sem querer”.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.