
Bruna Marquezine e Enzo Celulari (Foto: Reprodução)
Enzo Celulari deixou um elogio em uma foto de Bruna Marquezine
Enzo Celulari, filho de Claudia Raia com seu ex-marido, Edson Celulari, vem sendo apontado como o novo pretendente de Bruna Marquezine. Os rumores se intensificaram com a aproximação dos dois por conta de um projeto social.
De acordo com informações do jornal Extra, Enzo Celulari e Bruna Marquezine estariam no maior clima de paquera durante esta quarentena. Assim que a notícia explodiu, a atriz fez questão de negar os rumores e ironizou as notícias em suas redes sociais.
Leia também
Porém, os rumores em relação aos dois só vem se intensificando, principalmente por conta dos comentários que o bonitão vem deixando nas fotos da ex-global. Enzo Celulari ficou encantado com as últimas imagens publicadas por Bruna Marquezine.
Porém, engana-se quem pensa que o empresário se entregou ao elogiar a beleza da morena. Em meio a rumores de romance, Enzo Celulari reagiu à publicação, mas tentou "desconversar". "Bonito esse quadro atrás", comentou ele no post da atriz.

Enzo Celulari reagiu em uma publicação da atriz (Foto: Reprodução)
Bastou isso para que os internautas voltassem a se render ao "casal''. "Como eu queria que vocês assumissem'', "Lindos'', "Apareceu o príncipe'', "Namorem! Nunca pedi nada", "É pedir muito uma foto dos dois juntos?", "Meu shipper tá vivo. Bruenzo", disseram alguns.
FOTO COM A IRMÃ CONFUNDIU OS FÃS
Recentemente, Enzo Celulari compartilhou uma foto com sua irmã, Sophia Raia, contudo, houve quem confundisse a jovem e pensou se tratar de Bruna Marquezine. "Já pensei que fosse a Bruna'', "Olhei rápido e vi a Marquezine'', "E o susto que levei'', disseram alguns internautas.
AFFAIR COM NEYMAR
Por falar em romance, o último affair com Bruna Marquezine assumiu publicamente foi com Neymar. Juntos os dois tiveram uma série de idas e vindas. Porém, o último término, e definitivo, ocorreu em outubro de 2018 e desde então não houve reaproximação.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelly Araújo
Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br



