Internacional Música

Épico! Anahí e Christian Chávez se juntam, cantam sucessos do RBD e público vai ao delírio

Anahí e Christian Chávez cantam sucessos de RBD juntos e levam público ao delírio com momento épico (Foto: Reprodução)
Anahí e Christian Chávez cantam sucessos de RBD juntos e levam público ao delírio com momento épico (Foto: Reprodução)

Os dois artistas cantaram trechos de músicas como Ser O Parecer, Rebelde, Algún Día e Feliz Cumpleaños, levando público ao delírio

Que momento épico! É bom ir segurando o coração, porque alguns membros de RBD mataram um pouco a saudade que o público estava sentindo e cantaram juntinhos.

A famosa banda mexicana teve início na novela Rebelde e acabou fazendo um sucesso absurdo, com muitas turnês mundiais, dois Grammys latinos e tudo mais. Mas como tudo que é bom dura pouco, os integrantes promulgaram um fim do grupo em 2009. Mas fã que é fã continua nutrindo o amor, mesmo com o afastamento. Então, toda vez que aparece um boato de que RBD pode voltar, a galera se anima bastante, mesmo já fazendo 10 anos que eles não estão mais juntos.

Na última quinta-feira (19), a felicidade dos fãs transbordou ao ver Anahí, que interpretava Mía Colucci, e Christian Chávez, que fazia o papel de Giovanni, cantaram algumas músicas da banda que foram e são sucesso, em um podcast.

Anahí e Christian Chávez começaram com o sucesso Ser O Parecer, passaram pelo clássico Rebelde, e ainda cantaram alguns outros sucessos da banda que conquistou o mundo. Confira abaixo um trecho do momento em que os dois fizeram os fãs surtarem.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.