TV Foco

Capítulo surpresa de “Lost” vaza na internet antes do DVD

O site “Jezebel” divulgou no fim da semana passada um vídeo, anunciado como oficial, do que seria o esperado epílogo de “Lost” incluído no DVD de todas as temporadas da série. O box será lançado em 24 de agosto nos EUA.

Esse capítulo adicional foi anunciado no final de maio, dias depois da exibição do último episódio, pelo ator Michael Emerson, o Ben. “É uma cena de 12 ou 14 minutos que abre uma janela no período de tempo desconhecido entre o momento em que Hurley vira o número um e o fim da série”, disse na época.

O vídeo publicado no site aborda, de cara, um dos mistérios não respondidos pela última temporada: os carregamentos de comida jogados na ilha de tempos em tempos. Nele, dois homens aparecem nos dias atuais, num depósito Dharma, etiquetando e preparando um suprimento de alimentos.

Eles são interrompidos pela chegada de Ben, que se apresenta como alguém do “escritório central” enviado pelo novo “homem que está no poder”. Ele demite os dois funcionários e anuncia que o local será fechado.

Ele explica que, apesar de a Iniciativa Dharma ter acabado há 20 anos, uma certa estação da lâmpada seguia mandando automaticamente faxes e coordenadas aos homens para que eles mandassem os alimentos.

Supostamente, a continuação trará um vídeo do Dr. Pierre Chang e promete explicar, por exemplo, por que as mulheres na ilha não conseguiam mais ter filhos e o que aconteceu com Walt (o filho de Michael).

Folha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco