
Em uma noite repleta de emoção e surpresas, o The Voice Brasil definiu os quatro finalistas da sétima temporada: Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra. Priscila Tossan, Edson Carlos, Murilo Bispo e Lais Yasmin deixaram a competição na terça-feira, 25/9.
+ Globo inicia divulgação diferenciada da novela O Sétimo Guardião
Na Semifinal, os oito participantes se apresentaram ao vivo e o público votou nos seus favoritos. Ao final, a porcentagem da votação foi revertida em pontos. Ou seja, se um candidato tivesse recebido 60% dos votos, ficava com 60 pontos.

Apresentado por Tiago Leifert, a atual temporada foi muito bem avaliada pela equipe da atração. Aliás, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a temporada 2018 é considerada a melhor de todas até aqui. Vale lembrar que a final acontece nesta quinta, 27, e Léo Pain é um dos favoritos para vencer o The Voice. Há quem já tenha dado como resultado o rapaz como vencedor.
Em noite de decisiva com a semifinal, o The Voice Brasil registrou nesta terça-feira (25) sua pior audiência na 7ª temporada.
Veja também

Hoje em Dia é paralisado e pior notícia envolvendo o sertanejo Xororó é confirmada: “Descobriu a doença”

Após impedir Patrícia de assumir seu programa, Silvio Santos vive braço de ferro no SBT e entrega atração

Desfigurado: Repórter do SBT deixa show de Joelma em Manaus e acaba brutalmente espancado; veja
+ Record inicia trabalhos de Gênesis, a próxima novela bíblica
O reality show apresentado por Tiago Leifert cravou 21,5 pontos de média, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. O pior índice do The Voice Brasil 7, até então, havia sido atingido na estreia da temporada, no dia 17 de julho, quando o programa teve média de 22,0 pontos.
+ No Prêmio Multishow 2018, Tatá Werneck e Anitta ‘repetem’ looks usados por outras famosas
Até agora, a 7ª temporada do The Voice Brasil (que chega ao fim nesta quinta, dia 27 de setembro) acumula média de 23,7 pontos. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.
VÍDEO YOUTUBE: Escândalo! Gusttavo Lima usa mais de R$ 1 milhão de dinheiro público
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários