TV Foco

TV Foco

Equipe da Record embarca nesta terça para cobrir a Copa do Mundo

A Record enviará nesta terça-feira (25) sua equipe, composta por 28 profissionais, que fará a cobertura da Copa do Mundo na África do Sul. Os trabalhos da emissora serão comandados pela jornalista Mylena Ciribelli e ficará restrita aos telejornais da casa.

Além dela, também farão matérias diretamente da África do Sul os repórteres Rodrigo Vianna, Roberto Thomé, Adriana Bittar, além do correspondente da emissora no país, Luiz Farah Monteiro.

O projeto, intitulado “Outro Lado da Copa”, buscará mostrar reportagens de comportamento e sobre as curiosidades da África. Essa foi a alternativa encontrada pela emissora, que não possui os direitos de transmissão do torneio, divididos no Brasil entre Globo e Band.

Com informações do jornal Extra.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários