Globo

Globo

Equipe da TV Globo acaba sendo expulsa em protesto contra Michel Temer

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Na tarde do último domingo (15/5), uma equipe da TV Globo Minas, foi expulsa de um protesto contra o governo do presidente interino, Michel Temer (PMDB), na praça da Liberdade, na região Centro-Sul de Belo Horizonte (MG).

Segundo o jornal O Tempo, após serem impedidos de acompanhar o ato, o repórter Odilon Amaral, o cinegrafista Henrique Stênio e o auxiliar técnico Alexandre Luís da Silva precisaram ser escoltados por agentes da Guarda Municipal para se retirarem em segurança.

Horas depois, a emissora divulgou nota sobre o ocorrido e criticou a ação hostil dos manifestantes. “Todos passam bem. A TV Globo se solidariza com a sua equipe e lamenta profundamente o episódio”, afirmou.

Em várias ocasiões, equipes da Globo e da Globo News estão sofrendo retaliações de apoiadores de Dilma Rousseff (PT), que acusam a emissora de parcialismo na cobertura de seu processo de impeachment.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários