A Fazenda

A Fazenda

Equipe de Dayane detona a Record e escancara ordem de expulsão da peoa no canal: “Repúdio”

Dayane Mello surpreendeu a todos - Foto: Reprodução
Dayane Mello – Foto: Reprodução

A equipe de Dayane Mello se pronunciou sobre a edição de ontem de A Fazenda e repudiou os cortes feitos pela Record ao que aconteceu

Aconteceu ontem (25) uma das maiores polêmicas de A Fazenda até aqui: a expulsão de Nego do Borel, acusado de estuprar Dayane Melo. A emissora tomou a decisão após ser muito pressionada, mas a edição que levou ao ar no período noturno foi bastante criticada, e até a equipe da peoa se manifestou nas redes sociais sobre o acontecido.

“Para vender ao público uma história construída, o programa inclusive ignora a relação da Dayane com outra participante, com quem já trocou diversos beijos e nenhum foi exibido. Também ocultaram partes importantíssimas, como o estado de embriaguez em que Dayane se encontrava” disse a equipe da peoa no início do desabafo.

Dayane Mello foi surpreendida na Record

“Inclusive precisando de ajuda de quatro pessoas para vesti-la, não conseguindo sequer se segurar em pé. Não mostraram as falas repugnantes do participante falando que precisava de concentração para seu órgão íntimo estivesse rígido o suficiente para praticar atos sexuais”, disse a equipe de Dayane sobre o acontecido.

Nego do Borel acabou sendo acusado de forçar o seco com Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Nego do Borel acabou sendo acusado de forçar o sexo com Dayane Mello em A Fazenda (Foto: Reprodução)

“Expuseram no programa a conversa da Dayane com um psicólogo, homem, que mais parecia um interrogatório sobre fatos que ela nem sequer tinha ciência, inclusive direcionando e induzindo várias de suas respostas. Foi negado a ela, o seu direito como vítima, de falar com as autoridades e seus advogados sobre o ocorrido”, afirmara.

Peoa poderia ter sido expulsa

A equipe também contou que Dayane foi quase expulsa: “Sob ameaças da produção de expulsão da mesma caso o fizesse, ultrapassando qualquer protocolo e cláusula contratual. São tantas lacunas que não foram preenchidas e distorções exibidas pela edição do programa, que apenas uma nota não seria o suficiente para expor”.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Dayane Mello

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários