Notícias da Televisão

Equipe de O Outro Lado do Paraíso comemora sucesso da trama

Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução/Globo)

O clima nos bastidores da novela O Outro Lado do Paraíso não poderia ser melhor. Todo mundo está bastante animado com o crescimento nos índices de audiência em São Paulo e os comentários positivos da imprensa e nas redes sociais.

Walcyr Carrasco fala sobre possível saída de Lima Duarte e Fernanda Montenegro de novela das nove

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a segunda fase do folhetim das nove conseguiu reverter a má fase do autor Walcyr Carrasco e fez o público esquecer o clima pesado e carregado apresentado na primeira fase.

A entrada de novos personagens, novas tramas e a vingança de Clara (Bianca Bin) tem feito a novela atingir o mesmo Ibope de A Força do Querer, grande sucesso da Globo na faixa. Vale destacar também algumas atuações que estão sensacionais.

CLARA SERÁ AVALIADA POR JUNTA MÉDICA EM O OUTRO LADO DO PARAÍSO

Clara (Bianca Bin) promete voltar com em sua nova fase na novela O Outro Lado do Paraíso. Após passar dez anos internada em uma clínica psiquiátrica, ela agora finalmente terá a oportunidade de retomar sua vida e seguir em frente, mas ela quer se vingar.

Com a ajuda de Patrick (Thiago Fragoso), a mocinha dará os primeiros passos para se reintegrar à sociedade e reafirma seu desejo. No entanto, ela deixa claro que nada dos seus planos envolve arma e mortes. Apesar disso, ela não esconde o desejo de destruir a vida de todos.

Todavia, antes de qualquer coisa, a mocinha terá que provar sua sanidade mental. Ela será valiada por psiquiatras renomados no capítulo desta segunda-feira, 11 de dezembro. “A junta médica afirma que você é inteiramente sã. Que sequer tem traços de uma doença mental anterior. Eles podem afirmar com precisão que sua internação no hospício foi um erro”, dirá Patrick (Thiago Fragoso).

Segundo o jornalista Daniel Castro, a avaliação ocorrerá no escritório do advogado e deixará Clara surpreendida  com a rapidez que será providenciada. “Sou advogado criminalista. Quantas vezes não precisei de junta médica? Como é para atestar sua sanidade mental, sem aparelhos específicos, a conversa será na sala de reuniões. Está preparada?”, questionará Patrick.

Sentada diante dos especialistas, ela responderá a perguntas, falará das agressões que sofreu durante seu casamento e como foi a sua separação de Gael (Sergio Guizé). Depois, já aparecerá diante de Patrick ouvindo o resultado de que é sã.

“O laudo está sendo preparado. Vamos terminar com isso, Clara. Dentro de alguns dias poderá retomar sua vida, sem o risco de ser internada novamente”, afirmará o rapaz. “Minha vida está se transformando, graças a você. Uma vida nova! Meu Deus, quanto que eu esperei por isso”, celebrará Clara.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso