Notícias da Televisão

Equipe de O Sétimo Guardião adota estratégia para evitar sufoco e correria

Machado e Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
O delegado e Rita de Cássia em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

A novela das nove O Sétimo Guardião segue com as gravações bem aceleradas e com algumas mudanças, para evitar qualquer tipo de correria e sufoco nos bastidores. A equipe vem trabalhando de forma apertada, tentando abrir uma boa frente de capítulos.

Verão 90: Após incriminar João, Vanessa volta atrás e toma atitude surpreendente

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a produção da novela adotou uma nova estratégia com a intenção de resumir os problemas no atraso das gravações. Várias cenas estão sendo adaptadas para se ganhar mais tempo entre uma gravação e outra.

Sóstenes (Marcos Caruso) exige que Olavo (Tony Ramos) pare de investigar o passado de Luz (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Sóstenes (Marcos Caruso) e Olavo (Tony Ramos) em cena da atual trama das nove da Globo.
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Por exemplo, seriam gravadas duas cenas do casal Rita (Flávia Alessandra) e Delegado (Milhem Cortaz) em diferentes locais. A produção achou melhor gravar tudo em um local só. Já em outra gravação com Tony Ramos, um recado no canto do roteiro chamou a atenção: “Gravar no lusco fusco, vão escurecer na computação”.

MAIS DA NOVELA DAS NOVE

Luz (Marina Ruy Barbosa), a mocinha da novela O Sétimo Guardião, será a próxima pessoa da novela a descobrir a fonte secreta da cidade de Serro Azul. Tudo começará quando ela começar uma investigação ferrenha para descobrir o que Gabriel (Bruno Gagliasso) esconde no casarão.

+José Loreto assume traição, diz não poder citar nomes e dispara: “Me arrependo profundamente”

Ela acabará achando um verdadeiro tesouro: o mapa que dá acesso às entradas para a fonte secreta. Ao seguir as pistas do mapa, ela parará no mesmo lugar onde Feijão (Cauê Campos) e Valentina caíram e ficará passada ao descobrir que está em uma espécie de gruta. “Este barulho… É de água. A fonte”.

+As Aventuras de Poliana surpreende e bate recorde em audiência desde novembro de 2018

Pra completar, ela acabará descobrindo o livro com todos os segredos do grupo de guardiões no casarão do ex-noivo. “Livro da Irmandade.. Mas que irmandade será essa?! Desde que vi esse livro pela primeira vez fiquei abalada. O que será que tem nele?”, questionará.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso