Paulo Gustavo

Paulo Gustavo

Equipe de Paulo Gustavo faz comunicado e expõe sobre sua saúde após ator precisar ser entubado

Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)
Paulo Gustavo (Foto: Reprodução)

O ator teve seu estado de saúde atualizado por sua equipe

Paulo Gustavo fez milhares de brasileiros entrarem em oração por sua melhora, após ser entubado neste domingo (21) para tratar os danos da Covid-19. Diversos artistas fizeram publicações para unir as pessoas em prol da torcida pela melhora do ator. Nesta terça-feira (23), sua equipe atualizou à CNN o estado de saúde do humorista.

Acontece que as correntes de orações devem continuar, pois estão dando certo. A assessoria de Paulo Gustavo afirmou que ele apresentou uma grande melhora no estado de saúde nesta segunda-feira (22). No entanto, segue internado, mas já é um motivo para comemorar.

Na noite em que foi anunciado que o ator, que tem asma, teve de ser entubado, um grande movimento foi criado nas redes sociais onde seus amigos e admiradores postaram ter fé em sua melhora. Seu marido, Thales Bretas, confirmou que tudo foi feito de forma consciente e alertou aos seus seguidores para tomar cuidado com a doença.

Os tuiteiros de plantão também demonstraram apoio ao responsável por dar vida ao personagem icônico de Dona Hermínia. Confira:

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários