BBB21

Sarah se afunda no jogo, perde milhões e equipe se vira contra ela, após declaração polêmica no BBB21: “Vilã”

BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após dizer que gosta de Bolsonaro (Foto: Reprodução)
BBB21: Sarah perde 1 milhão de seguidores após dizer que gosta de Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Jogadora  está se afundando devido a comentários polêmicos no BBB21

Logo nas primeiras semanas, Sarah conquistou milhares de fãs e tornou-se uma das queridinhas para ganhar o prêmio do “BBB21”, da Globo, no entanto, o jogou virou. Depois de expor seus pensamentos políticos e virar as costas para Juliette, a consultora de marketing virou uma vilã da casa.

Depois de perder um milhão de seguidores por conta de seu posicionamento político, Sarah voltou a chamar a atenção devido ao seu discurso sobre a pandemia da Covid-19. Durante a festa do líder de Fiuk, que ocorreu na última quarta-feira, 17, a jogadora do “BBB21”, fez descaso com as milhares de vidas perdidas.

Sarah disse que ia para festas durante a pandemia e chegou a ser questionada pela produção do reality sobre o comportamento. Os telespectadores não perdoaram o discurso e bombardearam suas contas oficiais com ataques. Resultado? Até mesmo a equipe da consultora de marketing voltou-se contra ela.

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social – independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste”, afirmou no Twitter.

CONVERSA DURANTE A FESTA DO LÍDER

Sarah disse que tem vários vídeos que mandou para a produção do “BBB21”, mas que não postaria. “Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: ‘a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?’. Eu disse: ‘uai, eu não tô sentindo é nada'”, afirmou ela.

Arthur rebateu o posicionamento e afirmou que evitou sair durante os dias fora da casa mais vigiada do Brasil. “Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno, que eu tava convivendo no dia a dia”. “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama”, brincou Sarah. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez”, completou Arthur.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori