Carlos Alberto de Nóbrega SBT

SBT falindo? Equipe deixa Praça e Carlos Alberto em debandada e pior notícia é dada: “É verdade”

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Divulgação)

Carlos Alberto de Nóbrega enfrenta um dos piores momentos no SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega tentou de todas as formas manter o programa A Praça é Nossa intacto da onda de demissões no SBT, mas não conseguiu.

A situação do SBT não vai nada bem e a emissora tem feito uma série de demissões. Agora, nem o programa de Carlos Alberto conseguiu ficar de fora dessa lista bombástica.

+Globo tem crise assolada, acaba com o Zorra após 20 anos no ar e entrega lista de demissões: “Fim de uma era”

A equipe de produção do humorístico A Praça é Nossa foi demitida e ainda não há definições sobre o futuro da atração. O programa comandado por Carlos Alberto de Nóbrega está sem gravações desde março devido a pandemia do novo Coronavírus.

Dessa forma, diversos funcionários perderam a sua função e a direção da emissora chegou a fazer algumas mudanças pontuais. Apesar disso, o canal não conseguiu aproveitar toda a mão de obra que participava da produção de A Praça é Nossa.

+Luciano Camargo revela afastamento da família, desabafa sobre fim da dupla com Zezé e entrega tudo: “Sou o único”

Com isso, o programa de Carlos Alberto de Nóbrega fica sem previsão de retomar as atividades e os funcionários do humorístico serão demitidos, já que o SBT tem reprisado os programas.

Silvio Santos surpreendeu ao aparecer em live - Foto: Reprodução
Silvio Santos – Foto: Reprodução

Emissora enfrenta momento difícil

Como já foi informado pelo TV Foco, o SBT tem enfrentado uma das maiores crises de sua história. Só no último mês, a emissora já perdeu nomes como Lívia Andrade, Maisa Silva, Rachel Sheherazade, Roberto Cabrini, Mamma Bruschetta e Leão Lobo.

+Marília Mendonça, após expor traições, faz anúncio sobre carreira e deixa fãs desesperados: “Mais triste”

Além disso, o SBT demitiu todo o elenco da novela As Aventuras de Poliana. As gravações do folhetim estavam suspensas devido a pandemia do novo Coronavírus.

Diferente da Globo, que retomou as gravações de Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder e também da Record, que já voltou a exibir a novela inédita Amor Sem Igual, o SBT não conseguiu retomar a produção da novela e optou por demitir o elenco.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.