Record

Equipe do Programa do Gugu entra em desespero

http://tvfoco1.files.wordpress.com/2010/08/gugu-liberato8.jpg?w=300

O desespero volta a tomar conta do “Programa do Gugu”. Além do “chapéu” levado pela equipe da Eliana, que conseguiu uma entrevista exclusiva com o pretendido cantor Justin Bieber, a equipe do loiro da Record já vê seus índices caindo e empatando com o SBT.

Parece piada, mas quando Gugu estreou na nova casa, registrava altos índices, assim como em sua recente mudança de horário. Altos picos de 16 e 17 pontos eram facilmente atingidos todas as semanas. As vitórias sobre Silvio Santos eram de causar espanto. Porém, conforme o tempo foi passando, a atração se desgastou e passou a amargar o quarto lugar no ranking de audiências – perdendo, inclusive, para a RedeTV!.

Com medo que algo parecido aconteça novamente, já que a Eliana voltou a subir e já consegue empatar no Ibope, algumas modificações serão feitas na estrutura do “Programa do Gugu”, justamente para não cair numa mesmice. O primeiro exemplo é “Concurso Boy Band”, que não caiu no gosto popular e deve ser retirado do ar mais cedo.

A surpresa agora será o concurso das dançarinas do “É o Tchan”. Gugu sempre realizou esse concurso na década de 90 no SBT. A diferença é que, nesse tempo, a banda de pagode era sucesso nacional…

Portal PS

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008