Record

Equipe do “Domingo Espetacular” avalia que programa tem muitos apresentadores

Os apresentadores do “Domingo Espetacular” da Record (Foto reprodução)

O programa “Domingo Espetacular”, exibido nas noites do primeiro dia da semana na Record, voltou a ser destaque nas páginas de fofoca recentemente. É que as apresentadoras do jornal acusaram o colega, Paulo Henrique Amorim, de assédio moral.

Se não bastasse isso, a equipe do programa anda se incomodando com um detalhe que está presente no programa desde a sua estreia. É que existe certo consenso de que existem muitos apresentadores na atração para pouco tempo de atuação.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, uma fonte na equipe do programa reconhece que “um ou dois” apresentadores no programa já estariam de bom tamanho. Como titulares, se tem atualmente Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Patrícia Costa e Thalita Oliveira.

A função que ambos ocupam no comando do programa é apenas uma: chamar reportagens. “Somando o tempo de cada ‘cabeça’ de VT não dá 2 minutos para cada um”, observa o integrante da equipe, que é seguido pelos colegas.

RELEMBRE A POLÊMICA

No ar e também nos bastidores, Paulo Henrique sequer olha para as colegas de trabalho, nem mesmo “Bom Dia” o jornalista estaria tendo o trabalho de dar. Agora, um novo episódio acaba de completar essa novela. Segundo o jornalista Daniel Castro, a repórter e apresentadora do programa, Thalita Oliveira, foi proibida pela direção da Record de dar o famosos tchauzinho na despedida do programa. Tudo teria ocorrido a partir de um episódio em agosto. Na ocasião, na gravação de um extra para o programa, Paulo Henrique Amorim teria reclamado que por conta do tchauzinho, Thalita Oliveira estava querendo aparecer mais do que ele.

+Paulo Henrique Amorim tem “trunfo” contra apresentadoras do “Domingo Espetacular”; entenda

Desde o dia 3 de setembro, Thalita Oliveira já não faz o famoso tchauzinho dela, marca que adotou desde 2014, quando entrou como âncora do “Domingo Espetacular” no lugar de Fabiana Scaranzi. O inevitável deve realmente acontece. Diante deste clima está impossível trabalhar e a emissora deverá tomar a decisão de tirar ou substituir um dos apresentadores da revista eletrônica. Xiii!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.